Darrow - Actine Aquaforce Gel Hidratante Facial 40g

5 5 0 43 43 Gel hidratante facial para peles oleosas a acneicas. Darrow Actine Aquaforce hidrata por até 48 horas, controla a oleosidade, matifica e reenergiza a pele. <br><br> O Gel Hidratante Facial Darrow Actine Aquaforce possui fórmula com o complexo Aquaforce que une o poder do Ácido Hialurônico, que oferece hidratação prolongada e a Vitamina C, que age com poderosa ação antioxidante. É ideal para manter a pele hidratada e iluminada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Darrow - Actine Aquaforce Gel Hidratante Facial 40g

10/11/2023
Hidratante perfeito pra peles oleosa
Recomendado pela dermatologista e perfeito pra pele oleosa.
03/11/2023
Usei , testei e me impressionei !
Realmente deixou minha pele hidratada , e sequinha ao mesmo tempo! Queria muito um hidratante em gel pra usar antes do protetor solar que n deixasse a pele oleosa e consegui. ele contém o ácido hialurônico que a gente ama vitamina c e P-Refeny. ótimo para deixar a pele oleosa mais seca e ao mesmo tempo hidratada ! PELE OLEOSA TBM PRECISA DE HIDRATANTE SIMMMMM E EU ACHEI O MEU
31/10/2023
Rende bastante
Produto rende bem. Deixa o rosto hidratado sem ressecar. A textura e fácil de espalhar. A embalagem e boa. Poderia fazer um maior kkk
30/10/2023
Excelente produto !
Esse é o melhor hidratante facial que já utilizei. Textura leve e refrescante. Fácil absorção
28/10/2023
Esse hidratante é simplesmente perfeito para peles oleosas. Eu testei e ele hidrata muito bem e segura muito a oleosidade. Além disso ele contém derivado de vitamina C, o que para mim foi ótimo, pois a minha pele não tolera a vit c pura, e este hidratante foi ótimo. O cheiro é bem suave, o que para mim também é ótimo, pois perfume demais pode sensibilizar minha pele.
26/10/2023
Muito bom!
Gostei do produto, fez o efeito esperado controlando bem a oleosidade da minha pele. Recomendo!!!
24/10/2023
Eu utilizo as vezes para dar uma restaurada na pele , notei melhoras em minha pele , tenho pele seca e notei ela mais hidratada e oleosa , adoraria receber amostras do produto ja que a família inteira usa exceto a filha
24/10/2023
Produto excelente
Gostei do produto ele tem um nível de proteção à pele excelente e o cheiro dele e ótimo. Além de não ser oleoso a pele absorve bem o produto é vc não se sente exposto no sol
18/10/2023
Hidratação matte
Eu estou usando e adorando! O produto hidrata com um toque matte. Ele é refrescante e tem um bem aroma suave, mas o melhor é que tem vitamina C . Um produto ideal para pele oleosa e acneica pois trata a pele. Recomendo!
17/10/2023
Usei da minha amiga amei
Gente passei um pouquinho do hidratante da minha irmã simplesmente adorei, minha pele ficou maravilhosa, assim q eu tiver a oportunidade irei comprar o meu.
16/10/2023
Amo muito este produto
Eu tenho a pele bem oleosa e poucos produtos realmente limpam bem a pele e deixam ela bem hidratada e sem oleosidade. Este produto cumpre tudo o que promete. Não tem cheiro forte e fixa rapidamente na pele. Super Recomendo.
11/10/2023
Maravilhoso !
Este produto é ideal para peles oleosas, pois não pesa na pele e proporciona uma sensação incrível de leveza e frescor. Além disso, sua fórmula em gel o torna extremamente leve. Recomendo muitooo.
Procurou hidratação, ACHOU!
Produto ideal para peles oleosas, pois hidrata sem pesar e diminui a oleosidade. Além da hidratação, a textura e refrescância me surpreenderam positivamente.
Actine Aquaforce Gel Hidratante Facial
Amei o produto minha pele ficou ótima Além de não ter cheiro ele não deixa a pele pesada deixou meu rosto saquinho e sem oleosidade recomendo pois é um ótimo produto tá aprovado
Explendido!
Que produto divino, extraordinário! Cumpre com todos os prometidos descritos na embalagem, tenho uma pele oleosa e realmente a ele deixa a pele sequinha e refrescante, hidrata e por sinal, muito bem, com toda a certeza, o produto queridinho do meu skincare diário!