Darrow - Actine Aquaforce Gel Hidratante Facial 40g

5 5 0 43 43 Gel hidratante facial para peles oleosas a acneicas. Darrow Actine Aquaforce hidrata por até 48 horas, controla a oleosidade, matifica e reenergiza a pele. <br><br> O Gel Hidratante Facial Darrow Actine Aquaforce possui fórmula com o complexo Aquaforce que une o poder do Ácido Hialurônico, que oferece hidratação prolongada e a Vitamina C, que age com poderosa ação antioxidante. É ideal para manter a pele hidratada e iluminada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Darrow - Actine Aquaforce Gel Hidratante Facial 40g

06/10/2023
Actine Aquaforce Gel Hidratante Facial
Esse produto foi bem surpreendente. Ele tem uma textura gostosa e geladinha, seca bem rápido e deixou a minha pele sequinha de uma forma confortável. Tenho a pele mista e usei o produto justamente na época da onda de calor que deu no RJ com sensação térmica de mais de 40 graus. Mesmo com essa temperatura o produto se comportou muito bem na minha pele e segurou a oleosidade com a maquiagem por cima dele. Será um grande aliado pra ess época de Primavera-Verão.
05/10/2023
PERFEITO
PRODUTO PERFEITO, PRINCIPALMENTE PARA QUEM TEM PELE OLEOSA. SUPER RECOMENDADO, CUSTO BENEFICIL
05/10/2023
Skincare
Quem tiver pele oleosa vai amar este produto por conta que ele deixa a pele simplesmente sequinha por horas e meus poros sumiram um pouco eu simplesmente amei quero mais de novo
Espetacular
O hidratante é super leve, não pesa nada na pele. Ele não tem muito cheiro, mas tem a textura maravilhosa e é toque seco. Estou amando usá-lo. Recomendo para pessoas com pele oleosa e que procurem um produto que não fique “melequento” no rosto
Melhor marca do mercado
Os produtos Darrow são incríveis, melhor custo benefício e foi a única marca que realmente acabou com minhas espinhas. O gel é maravilhoso e mantém a pele sequinha e hidratada.
Estou amando o Gel Hidratante Actine
Estou amando o Gel Hidratante Actine Aquaforce e sua textura qua adere rapidamente na pele, trazendo uma sensação de frescor e pele hidratada e iluminada. Já faz parte da minha rotina de skincare
maravilhoso
produto realmente cumpre o que promete, deixa a pele super sequinha e hidratada, pra quem tem pele oleosa vai amar, a minha é mista e no verão que tende a ficar mais oleosa, será perfeito. no inverno acho que é seco demais.
Ótimo produto
Eu testei por um mês este gel deixou minha pele hidratada e macia,ele é ótimo para peles acneicas e oleosas.
Perfeito!
Tenho a pele oleosa na zona T, com ele minha pele ficou sequinha por horas, não ficou com aspecto que tinha passado hidratante sabe? Minha pele absorveu por completo. Muito bom mesmo! Super recomendo!
02/10/2023
Gostei muito do produto, a pele não fica com esse aspecto, ele não é pegajoso e é fácil de aplicar, o produto logo seca e não fica brilhoso, senti um leve pinicar, mas creio que seja dos ativos presentes na fórmula. Pelo pouco que provei, o produto está aprovado.
02/10/2023
ótima opção para pele oleosa.
Tenho a pele extremamente oleosa, utilizei o produto todos os dias e senti que ele controla bem a oleosidade, não me causou acne e manteve a pele hidratada. Minha recomendação é esperar ele secar completamente antes de iniciar o próximo passo da rotina, quando ele não está completamente seco, acaba "esfarelando".
29/09/2023
Perfeito!
O produto é muito bom, fiquei impressionada com a qualidade e a facilidade de aplicação, e muito mais com o resultado! Eu estava mesmo procurando por um produto assim, e felizmente encontrei esse!
29/09/2023
Otimo...
O produto é incrível...maravilhoso...vale a pena experimentar...