Essity - Absorventes Libresse V-Organic

4,7 5 0 129 129 A linha V-Organic Libresse conta com 4 produtos: Absorvente Ultrafinos, Protetor Diário, Absorvente Regular e Absorvente Noturno. Não apenas produtos, mas também aliados da natureza. <br> <br> E pensando nisso, você pediu cobertura 100% ALGODÃO certificado e respirável? Ou um absorvente sem perfume ou corante? Ah, pediu cobertura macia e suave, com máxima absorção né? <br> <br> A linha ORGANIC tem TUDO e está prontinha para atender você.​ <br> <br> Sua linha de produtos Ultrafinos apresentam 2 tecnologias exclusivas: <br> <br> • <strong>SecureFit™</strong>: o único absorvente com formas distintas na face frontal e na face traseira que se molda perfeitamente ao seu corpo. <br> <br> • <strong>Enrole, pressione e pronto!</strong> Descartar os absorventes pode ser um problema quando você está fora de casa, mas não com Libresse. Os absorventes podem ser eliminados de forma higiênica, são de fácil descarte graças ao adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual, ao enrolar o produto te ajudam a selar da maneira correta.
Essity - Absorventes Libresse V-Organic

11/01/2022
Não bastava a dor, a chatisse e o incomodo 'daqueles dias' .. Não, não era o suficiente. Tinha que vazar, manchar e chatear toda vez que isso acontecia. Mas, com a libresse foi diferente. O primeiro absorvente que não vaza, não mancha e não fica ensopado. Ele absorve meeeeexxxmo. Eu usei, aprovei e já usei o cupom de desconto. Recomendo!
11/01/2022
Produtos de excelente qualidade que atendem necessidades em todos os momentos do ciclo menstrual, garantindo conforto e proteção
11/01/2022
Usei toda a linha Libresse e tenho autonomia para dizer que esse foi um dos melhores absorventes que eu já usei. Ele é em gel mas não igual aos outros. Cobertura leva e absorvição excelente.
11/01/2022
Produto excelente qualidade, algumas vezes chegou a embolsar e não se adaptar a calcinha fora isso .
11/01/2022
Linha muito completa para qualquer tipo de fluxo menstrual. Certamente fará parte da minha lista de compra futura.
11/01/2022
Achei os produtos excelentes... desde a embalagem, até o produto em si. super confiável, segura realmente a menstruação, muito confortavel de usar no dia a dia.
11/01/2022
Gostei muito pq ele absorve bem, não da alergia na pele e a embalagem veda bem, vc n corre risco de expor ele aberto
10/01/2022
Adorei o produto! Super confortável e não me deu alergia. Com ótima absorção, me senti seca durante o uso.
10/01/2022
Gostei do produto, eh bem confortável,não deixa mal cheiro,porém achei os formatos pequenos para mim que tenho um fluxo muito intenso
10/01/2022
Eu adorei a textura, achei bastante macio e confortável durante o uso. não tiver alergias ou qualquer tipo de irritação.
10/01/2022
Após utilizar eu eu posso dizer que gostei muito, recomendaria sem dúvidas.
10/01/2022
Adorei conhecer a linha Libresse! Como meu fluxo é pouco e as vezes me sentia incomodada com outras marcas, devido fragrancias e cores, ao utilizar Libresse, me senti mais liberta e sem o incomodo que tinha antes. Compartilhei as caixas com mais 2 amigas e que tbm amaram!
10/01/2022
Adorei todos os produtos da linha, em especial a versão ultrafina.
10/01/2022
Adorei os absorventes, não deixam odor, super discretos e para o meu fluxo funcionou super bem
10/01/2022
Fantástico! Eu nunca usei absorventes com tanta qualidade, a partir de agora serei cliente da marca. Recentemente, inseri um DIU, então tive um fluxo bem atípico, que me permitiu utilizar os diversos itens da marca. Adorei e recomendei para amigas!