Gillette – Aparelho de Depilar Gillette Venus Sensitive 2 unidades

4,8 5 0 174 174 A lâmina descartável Gillette Venus Sensitive para peles sensíveis, agora com tecnologia SkinElixir, para uma depilação suave e rente com uma só passada. Suas 3 lâminas e cabeça flexível irão ajudá-lo(a) a alcançar áreas difíceis de depilar. A sua fita lubrificante com tecnologia SkinElixir proporciona uma pele lisa com menos irritação. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Gillette – Aparelho de Depilar Gillette Venus Sensitive 2 unidades

22/05/2023
Muito boa
Ela vem com perfume dependendo da coloração. Vem com bandas também que ajudam a diminuir a possibilidade de alergia em contato com a pele. É um produto que se asapta às curvas da pele e sem machucar.
06/05/2023
Essas lâminas são ótimas! Comprei por estar fazendo depilação a laser e foi um ótimo investimento, foi a única lâmina que não me deu foliculite por não precisar ficar passando em cima do mesmo lugar várias vezes! Agora só compro essa, o valor é maior do que os de outras lâminas mas vale super a pena!!!
15/04/2023
Melhor gilete
Bom preço e excelente qualidade. Desliza na pele e tem bom corte. Recomendo.
08/04/2023
Produto bom
Adorei esse produtos ,tenho a pele sensível e confesso que fiquei com um pouco de receio ,mas éum dos melhores que já usei, ele desliza fácil e não machuca a pele além de retirar o pelo bem rente
27/03/2023
É bom um pouco
Gosto muito de usar esse tipo de gilete, é ótimo sim
14/03/2023
O triplo por menos
Pele super levinha e macia, depila bem sem a necessidade de lesionar a pele por conta da fricção.
02/03/2023
excelente
esse aparelho da vênus gillete é tudo de bom, deixa a nossa pele sem pêlos e hidratada, macia
26/02/2023
Ótima lâmina
Excelente custo benefício ainda desliza no corpo para um depilação mais completa. Eu não vivo mais sem.
02/02/2023
Não irrita a pele
Única gilete que uso e não irrita a minha pele. Amo A capinha de proteção também é muito boa, segura bem direitinho, levo pra viagens sem medo
02/02/2023
Linha perfeita para mulheres
Eu amo essa marca porque é a única que não irrita minha pele e dura muito. É prática e pode comprar o refil porque o aplicador serve para reutilizar. Recomendo demais, nós mulheres merecíamos uma marca assim faz tempo!
31/01/2023
Pele sem irritação
Muito bom! Tenho uma pele extremamente sensível e que se irrita com muita facilidade. Essa Gillette me proporcionou uma depilação sem dores e sem irritação, deixando minha pele lisinha. Recomendo!
06/01/2023
Não irrita a pele
Foi um dos melhores que já usei, ele desliza fácil e não machuca a pele além de retirar o pelo bem rente
27/12/2022
Gillette Venus Sensitive 2
Bom produto. Não deixa a pele irritada e tira os pelos bem rente.
17/12/2022
Melhor custo-benefício do mercado!
As lâminas da marca Gillette são muito boas. Gosto dessa versão pelo excelente custo-benefício. Bom preço e boa desenvoltura.
10/11/2022
Otimo
Deixa a pele macia e nao encrava os pelos.. nao pipoca a pele