Gillette – Aparelho de Depilar Gillette Venus Sensitive 2 unidades

4,8 5 0 174 174 A lâmina descartável Gillette Venus Sensitive para peles sensíveis, agora com tecnologia SkinElixir, para uma depilação suave e rente com uma só passada. Suas 3 lâminas e cabeça flexível irão ajudá-lo(a) a alcançar áreas difíceis de depilar. A sua fita lubrificante com tecnologia SkinElixir proporciona uma pele lisa com menos irritação. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Gillette – Aparelho de Depilar Gillette Venus Sensitive 2 unidades

25/10/2022
gillette venus
produto de ótima qualidade, como toda linha venus! apesar de ser um pouco mais caro que os produtos da mesma categoria, apresente uma qualidade superior aos mesmos.
25/10/2022
Adorei
Lançamento da linha feminina de lâminas da Gillete. Estava acostumada a usar um aparelho que você troca a lâmina, mas gostei mais desse! Acho que a diferença principal pra mim, foi que a cabeça é móvel e a mão pega com mais leveza nesse tipo de cabo. É mais fácil controlar a pressão e não machucar a perna, e a lâmina praticamente “trabalha sozinha” porque vai se movendo de acordo com as curvas do corpo.
20/10/2022
eficiente e delicado
O Vênus é sem sombra de dúvidas o meu preferido e realmente vale a pena o investimento pelo custo benefício. Não machuca, é delicado e deixa um resultado excelente sem agredir a pele!
19/10/2022
Excelente produto
Depila bem rente a pele, e tem uma fita que não irrita a pele, muito bom. Só acho que é muito caro.
18/10/2022
Sem cortes
Eu adoro esse produto só uso esse desde o primeiro pois antigamente os produtos eram mais masculino e agora esse aparelho e delicado para nossa pele sensível
18/10/2022
Eu amei esse depilador ele não corta a perna, e depila perfeito. Eu recomendo.
15/10/2022
Ótimo produto, depila bem e sem machucar a pele, recomendo pra qualquer pessoa
01/10/2022
delicado como uma flor
Eu amei esse depilador, pois corta os plos sem danificar a pele. muito bom mesmo. Eu recomendo para qualquer parte do corpo. muiro eficiente.
30/09/2022
Não irrita a pele. Não machuca. Deixa a depilação uniforme
29/09/2022
Bom recomendo , suave para pele muito bom. Nota 10
28/09/2022
Pele sensivel
Não fere a pele. Desliza suavemente. Dura mais.
27/09/2022
NAO GOSTEI
NAO GOSTEI, NAO PEGA OS PELOS DIREITO, TEM QUE FICAR PASSANDO VARIAS VEZES,E AINDA ASSIM FICA PELO :(
20/09/2022
Bom produto
Bom produto, desliza bem na pele, consegue eliminar os em uma passada e não machuca a pele.
18/09/2022
Depilação extremamente suave
Qualidade ímpar! Pele extremamente lisinha, retirada do fio bem rente a pele. A fita é extremamente lubrificante, promovendo um deslizar fácil da lâmina com extrema suavidade. Vale cada centavinho!
18/09/2022
Muito bom ótimo
Esse produto maravilhoso,só isso dele,pois não dar alergia Recomendo