Girando Sol – Detergente Girando Sol

4,6 5 0 32 32 O detergente Girando Sol é eficiente na remoção de gorduras e ainda proporciona economia graças a seu alto rendimento. <br> <br> Com tensoativos biodegradáveis, além de cuidar de sua louça, não agride o meio ambiente e, por ser dermatologicamente testado, também não agride sua pele. <br><br> Embalagem de 500mL. Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Girando Sol – Detergente Girando Sol

18/06/2022
Pouco espuma
Tem um bom preço , mas faz pouca espuma.
09/06/2022
Detergente barato e bom
Esse detergente tem um bom desempenho, bem concentrado e o mais importante é barato.
12/08/2021
Otimo
Produto de otima qualidade.muito bom.super recomendo.
16/07/2021
Preço excelente
Facilmente encontrado, mesmo em mercados menores, seu preço é excelente e cabe em qualquer "bolso". O rendimento não é muito bom, pois é um pouco mais líquido, então senti a necessidade de colocar mais produto para que limpasse melhor, porém a limpeza no fim é muito satisfatória.
17/06/2021
Limpeza
Eu gosto desse detergente além de baratinho ele faz sabão e tira as gorduras bem fáceis quem gosta de limpeza é bem prático recomendo gosto de coisas eficazes e que sejam baratinhas
16/06/2021
Estou gostando muito desse detergente, produto ótimo que remove bem a gordura, e rende, preço bem acessível. Aprovado.
14/01/2021
Bomm
Detergente de qualidade!!!!!! Muito concentrado nota mill
26/06/2020
Bom eu uso ele por que rende pra mim e barato ne ao deixa gosto na loça fica bm limpinho desengordura as coisas e bem bom eu goto .
25/05/2020
Um bom produto.
Um bom detergente, boa qualidade, boa limpeza e ainda rende!
04/04/2020
Melhor custo benefício
Para mim apresenta o ótimo custo benefício. Sempre compro e rende e limpa bem.
28/02/2020
bom e barato
Adoro os produtos da marca, esse detergente é bom e barato. Recomendo !
21/02/2020
Ótimo custo benefício
Sempre que encontro no mercado faço questão de comprar. Limpa perfeitamente com a quantidade de espuma ideal. Ah, e não resseca as mãos.
04/02/2020
amo
eu amo esse detergente! amo tanto que compro o de 5 litros! eu tenho alergia a muitos produtos de limpeza e esse detergente é o unico que não me deu reação alergica nenhuma! só uso esse!
03/02/2020
Não faz espuma
Não faz muita espuma, tem que repor várias vezes pra conseguir limpar as louças. O preço dele é mais barato, mas no fim acaba saindo caro por ter que comprar mais seguido.
03/02/2020
Bom
Ótimo custo benefício, cheiro agradável, não ressecou minha mãos e limpa bem!