Minuano – Detergente Minuano

4,7 5 0 63 63 Os detergentes Minuano 3000 são surpreendentes e possuem rendimento concentrado. <br> <br> Com ultra-poder desengordurante, sua tecnologia diferenciada oferece maior eficiência e o melhor rendimento, com a mesma suavidade para as mãos. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Minuano – Detergente Minuano

25/02/2024
Detergente
Minuano eu super recomendo são maravilhosos e muito cheiroso
01/01/2024
muito bom
é bom, o preço está bom de acrodo com o mercado, mas tem uma boa qualidade
27/09/2023
Limpeza eficax
O produto rende, é concentrado, mas a embalagem não é rígida, amassa e torna o uso não tão agradável.
15/09/2023
super econômico
produto ótimo, e de boa qualidade, recomendo sem duvidas.
11/08/2023
Minuano
Esse lava louças é fantastico rende muito, faz bastante espuma e é mais barato outras marcas eu me surpreendi com ele consumo mais a versao neutra.
25/07/2023
Muito Bom
Limpa muito bem sem deixar resquícios ou cheiro. Mas não dura muito, compensa mais comprar a embalagem de litro, até para economizar mais
24/07/2023
Detergente minuano
O produto além de ter uma fragrancia suave, limpa bem e faz bastante esponja.
26/03/2023
Adoro
Eu amo os produtos minuano,esse detergente é maravilhoso, eficiente .. deixa tudo limpinho e brilhando... como toda dona de casa não pode faltar aqui
01/02/2023
Muito rendavel
Esse produto é muito bom, rende bastante, e deixava louça bem likpa
28/01/2023
Perfeito
Detergente Minuano rende muito mais, limpa tirando toda gordura e ainda tem um cheirinho delicioso.
01/01/2023
Rende muito e tem perfume agradável!
Gosto muito desse detergente pois além de render muito, tem um cheiro agradável e na hora de lavar louça com ovos, por exemplo, tira mais rápido aquele odor do ovo.
24/12/2022
Sensacional
Amo a marca minuano e os detergentes então nem se fala. Limpam super bem e possuem um cheirinho muito agradável
29/11/2022
ÓTIMO PRODUTO
O minuano ele limpa muito bem e deixa o brilho maravilhoso eu gostei muito desse produto.
28/10/2022
Não gosto muito da embalagem, mas o produto é muito bom.
22/10/2022
Ótimo produto