Girando Sol – Detergente Girando Sol

4,6 5 0 32 32 O detergente Girando Sol é eficiente na remoção de gorduras e ainda proporciona economia graças a seu alto rendimento. <br> <br> Com tensoativos biodegradáveis, além de cuidar de sua louça, não agride o meio ambiente e, por ser dermatologicamente testado, também não agride sua pele. <br><br> Embalagem de 500mL. Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Girando Sol – Detergente Girando Sol

04/03/2024
exclente produto
Usei, gostei muito, geralmente usamos marca mais conhecida.
25/02/2024
Detergente
Detergente girando o sol um dos melhores eu super recomendo
14/10/2023
Bom preço
Eu gosto muito desse produto, além de ter um preço bem em conta, a qualidade é as fragrâncias são boas. Eu recomendo
11/10/2023
Meu predileto
Deixo as louças de molho um pouco porque acho que ele não é tão abrasivo, então exige mais força se não estiver fácil de lavar. Não acho ele tão bom para remover gordura, parece que tem que usar muito produto nesse caso. O lado bom é que é bem cheiroso, sabendo usar ele dura bastante e ele estraga menos a esponja do que as outras marcas. É barato, não testa em animais.
18/09/2023
DETERGENTE
É um dos meus favoritos. Gosto muito do cheiro e da proteção que ele proporciona. Super indico,
12/07/2023
detergente
muito bom ,superou minhas espectativas...super recomendo
10/04/2023
Detergente topp
espumaTem um bom preço , mas faz pouca espuma detergente
27/03/2023
Otimo
Produto muito bom,ótimo preço também gosto bastante e otimo produto adorei mesmo esse produto sempre compro muito bom amei mesmo ,e faz bastante espuma adoro mesmo quero ganha amostras haha
26/03/2023
Adoro
Eu gosto desse detergente, o preço e muito bom ... Só poderia fazer mais espuma
07/02/2023
EXCELENTE
ESSE DETERGENTE É MUITO BOM PARA O USO DE CASA PARA LAVAR LORÇÁ E PRATOS DURANTE O DIA A DIA É UM PRODUTO DE MUITO BRASILEIRO USAREM NO USO DOMESTICO
01/02/2023
Esse detergente me surpreendeu, eu comprei ele a pouco tempo, e gostei bastante
17/11/2022
Conheci agora!
Sol, detergente concentrado, marca muito boa, cumpre o que promete, conhecida e tem vários produtos mantendo uma faixa de preço estável. A embalagem está com a aparência mais bonita, recomendo!
04/11/2022
Sempre com as energias ativadas. Só amo não fico sem.
17/09/2022
limpa bem
é um detergente, gosto do cheiro e rendimento, mas é difícil achar na minha cidade e é mais caro os outros, então não uso muito essa marca
06/08/2022
Alto rendimento
Bom como todo bom detergente ele tem um bom de rendimento e tira bem gordura das louças.