Minuano – Detergente Minuano

4,7 5 0 64 64 Os detergentes Minuano 3000 são surpreendentes e possuem rendimento concentrado. <br> <br> Com ultra-poder desengordurante, sua tecnologia diferenciada oferece maior eficiência e o melhor rendimento, com a mesma suavidade para as mãos. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Minuano – Detergente Minuano

22/10/2022
Ótimo produto
Otimo............. Produtos.maravilhoso Sempre compro
29/09/2022
Melhor detergente
Produto ótimo tanto limpeza utensílios cozinha, com uso piso da minha casa e 2 colheres na lavagem roupa máquina tirar gordura corporal.
21/09/2022
Mito bom
Rende muito,excelente textura e cheiro agradável.
17/09/2022
muito bom
Gosto do cheiro e rendimento, além de ter um bom preço
15/09/2022
Produto bom
Atende a expectativa, não dá alergia, produto suave, preço acessível espuma bastante rendimento bom
26/08/2022
Bom Rendimento
Um dos melhores detergentes na questão de rendimento. Os melhores pra mim são o transparente e o neutro.
21/07/2022
Detergente Minuano clear anti-odor muito bom, desengordura, espuma bastante, rende e tem um preço acessível, Uso sempre!
28/06/2022
Suave com as mãos
Realmente é bem suave com a mãos. Pelo menos a minha não descasca com o produto. Não gosto de usar luvas para lavar louça pois assim sinto se a gordura saiu. O minuano tira rapidamente a gordura e rende muito bem. Indico!
09/06/2022
Detergente bom e barato
Esse é um dos detergentes que já usei e achei ter bom desempenho além de ser barato.
29/12/2021
Produto é ótimo, a qualidade e incrível, além disso rende bastante e espuma muito. Super recomendo!
21/09/2021
O produto tem uma ótima consistência. Não precisa de muito na bucha pra lavar a louça. O de côco e meu preferido. Uso em toda a casa.nao só nas louças.super recomendo
16/08/2021
ok
acho o cheiro deles muito forte ai tem que enxaguar a louça varias vezes pra não ficar com cheiro
14/08/2021
Mto bom.
Gostei muito do produto.e recomendo.maravilhoso.
11/08/2021
Rende muuuuito!
Uso muito detergente, e sempre procuro aquele com maior rendimento. Pois achei! Minuano rende mais que os outros, além de agredir bem menos a pele!
16/07/2021
Consistência
Amo a consistência dos detergentes de pia da Minuano, eles são mais grossinhos e formam bastante espuma. Acho que seria interessante oferecerem embalagens maiores, mas é só uma sugestão.