Huggies - Fralda Natural Care RN 34 unidades

5 5 0 69 69 Huggies Natural Care possui fibras naturais, materiais suaves e respiráveis e canais que ajudam na distribuição da urina. <br><br> Para um cuidado Puro e Natural, a fralda tem 0% parabenos, fragrâncias e máxima proteção para a pele. Com componentes atóxicos não propensos a causar irritação em contato com a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Huggies - Fralda Natural Care RN 34 unidades

18/04/2023
Otimo
Adoro essas fraudas e muito boa e fica bem confortável para meus filhos eles já usaram muito dessa marca ela absorve bem a noite também ótima qualidade adoro todos os produtos e muito bom
01/04/2023
Muito bom o produto
Muito bom o produto Recomendo, comprei pra minha netinha, não dá assadura é bom mesmo
16/03/2023
Huggies Natural Care
Huggies Natural Care, super confortável, não machuca o bebe distribui uniformemente o xixi, deixando o bebe sempre sequinho, super recomendo de olhos fechados.
16/03/2023
Bom de mais
Fralda ótima absorção do xixi,mantém nossos bebês sequinhos não enche rápido muito bom recomendo Além do conforto que o que mais procuro ao comprar fralda para neu filhote ... a
26/02/2023
Produto bom
Eu e minha esposa gostávamos muito de usar essa linha de produtos da hugges
21/02/2023
Produto Excelente
Essas fraldas são excelentes, não vazam e é macia, ideal para a pele do bebê. Usei nos meus 2 filhos e usarei no terceiro que vem vindo. Recomendo a todas as mamães.
07/02/2023
muito bom
essas fraldas para os recém nascidos é maravilhosa, macia e natural
05/02/2023
Produto de alta qualidade
Não dá alergia ao bb e supri às necessidades da mãe de dia e noite sem vazamento.
31/01/2023
Perfeita
Ótima absorção.... Noites de sono tranquilas o bebê fica super confortável com ela não agride a pele
04/01/2023
muito boa
ótima opção para os primeiros dias do bebê, absorve bem e não irrita a pele
16/12/2022
está muito bom
muito bom certa escolha tudo certo sim show de bola!!
15/12/2022
Fraldas
Fralda ótima mantém nossos bebês sequinhos não enche rápido muito bom recomendo
14/12/2022
Muito prático deixa o bebê sequinho e confortável por horas, não preocupa pois já tenho confiança no produto de ótimo qualidade e não agride a pele sensível do bebê, recomendo a todos.
12/12/2022
Excelente fralda
Vou falar a verdade para mim não existe fralda melhor a qualidade nota 1000 Só uso ela fralda que não vaza confortável e que vale super a pena falo por experiência própria por usar muitos anos
11/12/2022
Ótima!
Uma das melhores fraldas que minha filha usou. Não irrita e não dá alergia, pois é feita de algodão.