Melitta - Café Tradicional Sabor da Fazenda Vácuo 500g

4,8 5 0 93 93 Melitta Tradicional Sabor da Fazenda com torra clássica. Torrado e moído. <br><br> Café fresquinho para sentir mais a vida. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Melitta - Café Tradicional Sabor da Fazenda Vácuo 500g

15/01/2023
Ótimo sabor
Ótima Sabor marcante e forte Preço interessante Me senti muito bem , gosto agradável
06/01/2023
Sobre e cheirinho de fazenda mesmo, sabor bem suave e peculiar.
20/11/2022
Sabor incrível
Sabor incrível, com certeza esta no ranking dos melhores cafés. Amo esse Sabor, mas valor pode melhorar.
05/11/2022
Muito bom!
Gosto da marca, e esse novo café veio para reforçar a qualidade e minha opinião sobre o sabor dos mesmos. Aprovado.
03/11/2022
Melitta
Esse café é maravilhoso, cheiro de felicidade, gosto perfeito, eu só amô e recomendo
26/10/2022
Melita
Esse café é maravilhoso. Além de ser gostoso deixa um aroma muito gostoso no ar. Só quem gosta de café entende
20/10/2022
Adoro
Muito gostoso super recomendo. só uso ele. não tem café mais delicioso.
30/09/2022
muito bom
cafe muito gostoso, toda a minha familia aprovou, nem precisa de açucar
28/09/2022
Ótimo produto
Um toque bem especial e gostoso. Excelente preço
24/08/2022
cafe com cheiro de casa
O aroma deste café me trás lembranças maravilhosas da infância onde era tudo mais simples e tudo mais gostoso assim como esse maravilhoso café.
17/08/2022
Típico café de fazenda
Pense em um café saboroso...odor de fazenda...este café é delicioso
15/08/2022
Momento acolhedor
Pra mim, a Melitta se superou com esse café. Eu sempre gostei da Melitta, mas esse café não é amargo, deixa um cheiro delicioso. Desde que comprei pela primeira vez, só uso ele.
03/08/2022
Delícia de café
Melhor café de mercado que eu compro! Sabor delicioso e não tem aquele fundo amargo/queimado
28/07/2022
Ah , ele é muito maravilhoso saboroso marcante, sabor de café de verdade. Eu gosto de café forte ele apresenta boas características de um bom café com grande qualidade parece mesmo café da fazenda .
25/07/2022
Saboroso
Gostei muito desse café, sabor incrível sem falar no cheiro delicioso.