Nescafé - Gold Torrado e Moído Suave para coar - Intensidade 6

4,7 5 0 21 21 Torra delicada que traz uma sofisticada combinação de corpo suave e notas frutadas. Um café elegante torrado em temperaturas amenas, de forma que o café se mantenha suave e com notas levemente frutadas despertando toda a potência dos grãos especiais 100% Arábica. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião.
Nescafé - Gold Torrado e Moído Suave para coar - Intensidade 6

06/12/2023
Aprovado pelo meu paladar
Não gosto muito de cafés solúveis, comprei para experimentar, fique apaixonada. Superou minhas expectativas.
05/09/2023
Muito bom suave e delicioso
Muito gostoso e delicioso, fácil de passar uma deli6 todos adoram
20/07/2023
Cofee ehhh
Verdadeiro café, bom como esse só o moído e ou a vácuo.
05/04/2023
Produto saboroso...amaria ser selecionada novamente...
13/03/2023
Sabe aquele café que o aroma exala e onde você tiver vc quer provar. Esse é um dos melhores cafés que tomei. Surpreendente. Toda linha Nescafé aprovo e compro demais. Amoooooooooo.
27/08/2022
Gosto incrível e único do início ao fim , intenso como nenhum outro , sou apaixonada por café e esse me conquistou muito . Seus grãos selecionados fazem toda diferença. Amei demais.
25/08/2022
CAFÉ NESCAFÉ
O MELHOR, SABOR MARAVILHOSO, EU ADORO OS CAFÉS DA NESCAFÉ
05/08/2022
Não gostei
Não gostei do sabor, pela receita do rotulo não deu certo
04/08/2022
realmente é de ouro
esse café é maravilhoso, tem um sabor forte, que deixa a gente querendo mais
03/08/2022
MARAVILHOSO
Para os amantes de cafe, muito bom, comprei e nao me arrependo, um dos melhores, como gosto de tomar sem açucar, achei zero defeitos
16/06/2022
Café de todo dia
É um café bom para ser consumido no dia a dia, mais suave e ideal para quem tem o paladar mais leve em relação ao café!
04/05/2022
Suave, para um momento mais relaxante
Café bem suave, ideal para aquele momento calmo, relaxante. Deixa um Paladar fresco. Não indicaria para tomar com leite, devido ao seu frescor, acaba por perder isso ao fazer a mistura.
14/01/2022
Amei
O produto é um pouco mais caro que outros cafés, porém vale cada centavo. Não tem gosto de café torrado e é super suave na boca. O cheirinho dele sendo preparado é maravilhoso. Eu super recomendo este produto.
24/12/2021
Pouca intensidade
Achei muito fraco o sabor, o café não é incorpado pelo contrário é ralo.
23/12/2021
Esse café é tradicional e delicioso. Muito bom e tem gosto puro de café.