Starbucks - Mistura em Pó Vanilla Latte Premium Instant Sachê 86g

4,9 5 0 19 19 O sabor das cafeterias diretamente para sua casa! <br><br> O delicioso sabor de caramelo, preparado diretamente na sua xícara! <br><br> Tenha todo o sabor de uma bebida Starbucks com a praticidade de um mix solúvel. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Starbucks - Mistura em Pó Vanilla Latte Premium Instant Sachê 86g

13/04/2024
PERFEITOOOO
Essa bebida ganhou meu coração, pra quem não gosta de café forte essa é uma boa opção, tem o gosto bem suave do café com um toque de caramelo e uma cremosidade incrível. Super recomendo
07/12/2023
Café bom
Muito bom, gosto de experimentar vários tipos de cafés e este me surpreendeu.
06/12/2023
Leve sabor de café
Possui um leve sabor de café, como eu gosto do sabor mais acentuado de café não me agradei muito, porém existem outras versões com aromas deliciosas do produto .
05/10/2023
Gosto suave, ideal para quem não gosta de gosto de café forte e muito cremoso.
28/08/2023
suave
sabor suave de cafe com bastante cremosidade recomendo
28/07/2023
Vanilla Latte
Suave e de sabor harmonioso combina com tudo e não é enjoativo.
27/07/2023
Perfeito
Amo os produtos da Starbucks tem a mesma qualiidade do que os comprados na cafetaria e preparados na hora é muito saboroso ée maravilhoso mas como sempre se prepare o preeço é salgado eu recomendo esse produto.
07/07/2023
Tudo de bom
Eu sou apaixonada pelos produtos da starbucks e esse como sempre não me arrependi de comprar. Produto muito semelhante ou quase igual o que tomamos na cafeteria da marca. Super saboroso. Só achei o preço um pouco salgado, mas vale a compra.
27/06/2023
Super gostoso e prático
Eu amo praticidade, e essa café instaneo entrega isso com qualidade. É perfeito para quem ama um café docinho, ótima opção para fazer depois do almoço, quando dá aquela vontade de um cafézinho e de um docinho.
14/06/2023
Sensacional
Quem nunca provou ,por favor prova muito bom de verdade , nunca provei nada igual produto muito bom o aroma maravilhoso gostaria de ganhar uma caixa de presente só pra relembrar a sensação
01/06/2023
Sensacional
Adoro os produtos starbucks, porem esse sache foi a melhor coisa criada, você consegue manter p gosto de um café/ cappuccino carregando na bolsa. Melhor produto
11/05/2023
muito bom sabor que fica!!
Único sabor divino!! adoro esse tipo de coisa obrigado!!
10/05/2023
Ótimo
Muito saboroso. Amei a experiência de ter os sachês, os carrego na bolsa e assim posso tomar um bom capuccino em qualquer lugar!
09/05/2023
É uma delícia, ainda mais quando batido com mixer. Bem cremoso.
15/04/2023
O café é muito gostoso. Forte, encorpado, mas sem travar no final. Deveriam fazer uma versão nespresso dele.