Procter & Gamble – Condicionador Anti-coceira Head & Shoulders

4,7 5 0 49 49 O condicionador feminino anti-coceira Head & Shoulders alivia a coceira no couro cabeludo. Com fórmula DermaSense e PH balanceado, o produto cuida tanto do couro cabeludo como da raiz. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Procter & Gamble – Condicionador Anti-coceira Head & Shoulders

13/03/2024
Otimo
Shampoo excelente tanto para o combate da caspa quanto para a saúde do couro cabeludo. Não resseca os fios, mesmo em lavagens diárias. Deixa uma sensação de refrescância, mas sem exagerar. Meu uso inclui, inclusive, a lavagem da barba.
22/02/2024
Anti-caspa
Esse shampoo além da refrescância que traz, tem um cheirinho muito bom, ajuda no combate a caspa, mantém os cabelos limpos e com maciez.
07/12/2023
ajudou no meu tratamento de caspa
ja estava doida achando que era piolho mas não era apenas porque fazia academia e não lavava todos os dias, hoje lavo um dia sim e um dia não e nã fica coçando nem nada passo ele 1 vez na semana junto com o shampoo
21/11/2023
Bom produto, preço um pouco salgado!
Produto bom, eficaz e com fragância suave, porém o preço que é comercializado é bem caro!
25/10/2023
alivio verdadeiro
o produto realmente trata a caspa e alivia a coceira. O que mais gosto dele e que da uma sensacao de frescor no couro cabeludo, apesar de ser anti caspa ele hidrata bem o cabelo, ja usei ate na praia e meu cabelo adorou.
07/08/2023
Resolve mesmo
Não tenho tanto costume de usar. Somente quando minhas coceiras e caspas começam a me incomodar. Me indicaram e sempre uso, pois com algumas lavagens já é possível ver melhora a coceira.
07/07/2023
Amoooooo
Amoo produto...esperando ser selecionada novamente...
20/03/2023
HEAD & SHOULDERS
PRODUTO MARAVILHOSO! 100% EFICIENTE AO QUE SE PROPOE. O HEAD & SHOULDERS ALÉM DE LIMPAR PROFUNDAMENTE COM A MAIOR DELICADEZA, PERFUMA E RESTAURA TODOS OS FIO DA RAIZ ÀS PONTAS. TUDO PROPOSTO NA ENBALAGEM É 100% COMPROVADO E CRÍVEL. NÃO DEIXE DE EXPERIMENTAR ESTE FABULOSO SHAMPOO E CONDICIONADOR. PRODUTO GARANTIDÍSSIMO!
10/03/2023
excelente
prá aliviar a coceira do couro cabeludo não tem melhor, muito bom mesmo
05/02/2023
melhor anticaspa
Para mim esse é o melhor xampu anticaspa, acaba com as caspas bem rápido, deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo e combate a coceira
29/01/2023
Perfeito
Procter & Gamble – Condicionador Anti-coceira Head & Shoulders é um excelente produto para cabelos com ótima qualidade que eu indico e uso. Esse cumpre com o que promete.
24/01/2023
Melhor shampoo anti caspa e coceira, vale a pena comprar este produto além de deixar o cabelo macio tambem deixa o cabelo cheiroso.
20/01/2023
Funciona
Melhora a coceira e a caspa,tem um cheiro bom e deixa maciez .
09/01/2023
Deixa o cabelo muito bom
Menthol sport é bem refrescante e deixa cabelo sem caspas.
05/11/2022
Estou usando a versão Menthol Sport mais é ótimo. Já durante a aplicação posso sentir a refrescância da menta