4,7 5 0 26 26 O condicionador feminino anti-coceira Head & Shoulders alivia a coceira no couro cabeludo. Com fórmula DermaSense e PH balanceado, o produto cuida tanto do couro cabeludo como da raiz. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Procter & Gamble – Condicionador Anti-coceira Head & Shoulders

08/01/2020
Vale a pena
Reduziu em 100% as caspas , coceira e deixa o cobelo macio e com um frescor.
17/12/2019
para a coceira
Normalmente meu marido usa esse shampoo e realmente a coceira diminui muito. O cheirinho fica no cabelo bastante tempo.
26/11/2019
Essa marca só tem produtos ótimos, gosto muito do efeito no meu cabelo.
22/11/2019
Gostei muito disso
O produto realmente corresponde às expectativas super recomendo
22/11/2019
head&shoulders
É um ótimo produto, super recomendo! O cabelo fica cheiroso, brilhoso e macio, além de deixar a raiz refrescante.
16/11/2019
Condicionador favorito
Meu condicionador favoritos! Além de deixar os cabelos brilhosos, cedosos e macios, serve para todos os tipos de cabelos! Além de acabar com as coceiras!
14/11/2019
Super Recomendo
Super Recomendo Deixa seus cabelos maravilhosos Minha Família Toda Usa .
14/11/2019
Ótimo resultado
Eu estava com muita coceira no couro cabeludo e após o primeiro uso já senti diminuir, o cheiro é maravilhoso, super recomendo.
13/11/2019
Teste
Muito bom deixar os cabelo realmente ,sensação de frescor livre de couceiras.
13/11/2019
Amooo
Adoro estes produtos de shampoo da head shoudeers Além de tratar a caspa deixa um cheiro delicioso no cabelo!
31/10/2019
Cheiro bom!
Otimo shampoo, com boa espessura e cheiro agradável.
30/10/2019
Bom custo nebeficio
Shampo de ótima qualidade, cumpre o que promete em sua embalagem e tem bom custo beneficio
29/10/2019
Trata o couro cabeludo sem maltratar os fios
Por muito tempo procurei um shampoo e condicionador que não maltratasse meus fios, que refrescasse e aliviasse a coceira. Não tenho caspa, meus fios são secos, mas o couro cabeludo é extremamente oleoso Essa linha me salvou. Mesmo o shampoo é gentil com os fios; o condicionador "sela" os fios, deixando os macios enquanto o couro cabeludo mantém um frescor enquanto alivia a coceira.. Super recomendo.
26/10/2019
Bom resultado
Bom produto e com ótimo custo benefício.Recomendo o uso, concomitante com o shampoo.
23/10/2019
Melhor anti caspa
Em um único uso já sinto a eliminação das caspas e sumiço da coceira