Procter & Gamble – Condicionador Anti-coceira Head & Shoulders

4,7 5 0 31 31 O condicionador feminino anti-coceira Head & Shoulders alivia a coceira no couro cabeludo. Com fórmula DermaSense e PH balanceado, o produto cuida tanto do couro cabeludo como da raiz. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Procter & Gamble – Condicionador Anti-coceira Head & Shoulders

14/01/2022
Refrescante
Produto bom e bem refrescante. Eu recomendo.
14/12/2021
Junção perfeita!
Simplesmente perfeito! Somado ao Shampoo que traz a sensação de limpeza, o condicionador, remete a sensação de hidratação deixando o cabelo macio e bem hidratado, em meu primeiro uso, foi surpreendente! Agora não fico sem. ha ha
30/07/2021
Boa relação custo-benefício
O cheiro é bom, rende bastante no cabelo mas em se tratando de uma linha anti-caspa só deve ser usado mais espaçadamente. O produto em si não evita a coceira como promete, mesmo porque a tendência dos condicionadores é de provocar justamente o oposto quando se fala de caspas. O perfume é agradável e remete a sensação (não à ação de fato) de refrescância, mas é só um perfume e uma sensação, o couro cabeludo não tem esse tipo de reação. É valido, mas só faz sentido se usado em pouca quantidade, poucas vezes por semana e sem estar com coceira na aplicação.
14/02/2021
Sensacional
Tinha muito problema com caspa, e ele foi o único produto, junto com o shampoo que me ajudou a elimiar 100% as caspas. Foi realmente um dos melhores produtos que eu já usei, recomendo bastante.
18/03/2020
Tenho seborreia e tem me ajudado muito, da uma refrescancia muito boa no couro cabeludo e realmente diminui a coceira.
08/01/2020
Vale a pena
Reduziu em 100% as caspas , coceira e deixa o cobelo macio e com um frescor.
17/12/2019
para a coceira
Normalmente meu marido usa esse shampoo e realmente a coceira diminui muito. O cheirinho fica no cabelo bastante tempo.
26/11/2019
Essa marca só tem produtos ótimos, gosto muito do efeito no meu cabelo.
22/11/2019
Gostei muito disso
O produto realmente corresponde às expectativas super recomendo
22/11/2019
head&shoulders
É um ótimo produto, super recomendo! O cabelo fica cheiroso, brilhoso e macio, além de deixar a raiz refrescante.
16/11/2019
Condicionador favorito
Meu condicionador favoritos! Além de deixar os cabelos brilhosos, cedosos e macios, serve para todos os tipos de cabelos! Além de acabar com as coceiras!
14/11/2019
Super Recomendo
Super Recomendo Deixa seus cabelos maravilhosos Minha Família Toda Usa .
14/11/2019
Ótimo resultado
Eu estava com muita coceira no couro cabeludo e após o primeiro uso já senti diminuir, o cheiro é maravilhoso, super recomendo.
13/11/2019
Teste
Muito bom deixar os cabelo realmente ,sensação de frescor livre de couceiras.
13/11/2019
Amooo
Adoro estes produtos de shampoo da head shoudeers Além de tratar a caspa deixa um cheiro delicioso no cabelo!