4,8 5 0 47 47 O Condicionador Elseve Reparação Total protege o cabelo contra a porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade. <br> <br> O produto repara profundamente estes 5 sinais e restaura os cabelos a nível intracelular. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

03/12/2019
Gosto muito!
Esse é um dos que uso com frequência! Da muito certo pra mim. É bem hidratante! Rende bem e o preço acho justo! Talvez o perfume deveria ser mais sofisticado e permanecer mais tempo no cabelo.
03/12/2019
Produto muito bom!
Adoro esse condicionador. Pra quem tem química no cabelo é perfeito. Muito cheiroso também. É um pouco mais caro,mas compensa.
28/11/2019
Elseve
Deixa o cabelo com um lindo brilho e maciez,leveza
28/11/2019
Produto aprovado
Excelente produto você já sente o resultado na primeira lavagem, já testei um produto similar e não obtive esse resultado.
26/11/2019
Cuidado diário mais fácil
A linha Elseve reparação total 5, da L'oreal, garante aquele desejado efeito de cabelo bem cuidado e cheiroso que dura por dias. A consistência do condicionador é extremamente cremosa, o que faz com que o produto renda muitas aplicações, sem que fique com a sensação pesada nos fios. Para quem possui os cabelos saudáveis, mas que usufrui de pequenos procedimentos químicos, essa linha é uma aliada que não deixará na mão. Recomendo sempre!
25/11/2019
Amo esse condicionador...cheiro..textura é muito melhor que muitas linhas profissionais
22/11/2019
Só uso ele
Deixa o cabelo super macio , cumpre o que promete recomendo ,muito cheiroso
20/11/2019
Eu amo essa linha!
Esse produto é maravilhoso deixa meu cabelo super sedoso e brilhoso demais, fora o cheiro que ele deixa no cabelo usando o shampoo e o condicionador então é maravilhoso demais! super recomendo!
20/11/2019
O que falar desse produto?! Simplesmente amo de verdade... O cheiro maravilhoso, meus cabelos ficam macios e brilhosos, não deixa embaraçados de jeito nenhum! Eu amo e sempre recomendo!
19/11/2019
Brilho
Meu cabelo fica muito brilhsoso com este shampoo eu amo usa ele
19/11/2019
Nota 10
Essa marca e muito boa hidrata bastamte no cabelo adoro
17/11/2019
Meu queridinho
Sempre uso, amo o efeito no meu cabelo agora, a linha completa é melhor ainda, indico muito
Bom.
Adoro os produtos Elseve,alguns se dão melhor com meu cabelo,esse pra mim eu avalio como "bom",mas tem outros melhores da marca.
16/11/2019
Tudo de bom, cabelo cedoso e macio e além de tudo cheiroso
16/11/2019
Um excelente produto recomendo sem nenhum problemas.