Prudence - Preservativo Ultra Sensível

4,8 5 0 38 38 O Preservativo Prudence Ultra Sensível foi pensado para proporcionar prazer e conforto na medida certa. <br><br> Uma camisinha com textura sensível e ao mesmo tempo segura garante uma sensação bem próxima do natural. Este produto é rigorosamente testado e atende aos mais altos padrões de segurança, sua melhor escolha. <br><br> Além de importante contraceptivo, a camisinha é um dos principais métodos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Prudence - Preservativo Ultra Sensível

08/03/2024
Muito bom,super confortavel
A.camisinha é super confortável, fora que tem um aroma muito bom
28/12/2023
Muito ótimo o produto
Simplesmente bom mesmo produto de excelente qualidade
07/12/2023
comprem sem medo
oque eu posso dizer é que é resistente e meu parceiro disse que realmente da pra sentir bastante então cumpre oque promete
21/11/2023
Excelente custo-benefício!
Produto suave no uso, confortável e tranquilo de utilizar! Recomendo!
05/10/2023
Satisfação
Sim já uso. É extremamente fino e resistente. Super confortável para os dois no uso. Lubrificação perfeita. Prazer seguro e confiável.
24/09/2023
Super recomendado
Uso ela a bastante tempo e nunca me fez mal au contrário de outras , ela tamanho certinho o cheiro maravilhoso a durabilidade excelente tenho duas filha mais pela vontade de Deus e por não tá usando ela
15/09/2023
Boa mas não ótima
Usei e não vi grande diferença entre as camisinhas desse tipo de outras marcas. Pelo menos para mim uma boa camisinha da sempre a mesma sensação e as variações de tipos no mercado é só pra gente gastar mais.
07/08/2023
Muito boa
Usei e recomendo,a sensibilidade dela é boa,usei e aprovei.
30/07/2023
Em geral gosto dos preservativos Prudence apesar de não ter sentido diferença com esse nõ senti essa ultra sensibilidade ou essa retardaçao na ejuculação, mas de forma geral eu recomendo sim.
29/07/2023
Proteção e sensação
Para quem quer se proteger e não perder o prazer, este é o preservativo ideal, além de garantir a proteção ele garante total sensação de prazer, ele dá garante que vc não perca a sensibilidade e garante proteção na hora da intimidade.
17/07/2023
não percebi nada
Sinceramente, não conseguir perceber nenhuma diferença para as outras
30/05/2023
Nem sente que está usando preservativo amei recomendoooo
24/05/2023
Qualidade otima
Ótimo, ele superou as expecitativas, durabilidade perfeita, deu mais segurança, e retardação. A lubrificação dele é ótima também e o preço é ótimo, bem mais barato que outras marcas e com qualidade superior
19/05/2023
E boa, mais quase tive bebê kkk
Ela é muito boa não atrapalha em nada realmente, porém estoura com facilidade. Muito cuidado e atenção, acredito que por sem ultra sensível ela tbm seja mais fina e pode rasgar. Mais em caso de sem acidente e super confortável mesmo.
06/04/2023
PRUDENCE
A ULTRA SENSIVEL É A MELHOR DA MARCA, ALÉM DE NÃO ATRABALHAR NA HORA, É UM CONTRACEPTIVO E ELA PROTEGE CONTRA DSTS