Prudence - Preservativo Ultra Sensível

4,8 5 0 38 38 O Preservativo Prudence Ultra Sensível foi pensado para proporcionar prazer e conforto na medida certa. <br><br> Uma camisinha com textura sensível e ao mesmo tempo segura garante uma sensação bem próxima do natural. Este produto é rigorosamente testado e atende aos mais altos padrões de segurança, sua melhor escolha. <br><br> Além de importante contraceptivo, a camisinha é um dos principais métodos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Prudence - Preservativo Ultra Sensível

11/11/2022
Saudável.
Prudence é a marca que usamos aqui em casa; essa é super fina e ultra sensível, vale a pena experimentar. Produto de qualidade e seguro contendo 6 unidades e o preço é muito bom!
10/11/2022
Preservativo Prudence
Ótimo, a sensação é como se não tivesse usando nada, confortável tanto para a mulher quanto para o parceiro.
08/11/2022
Liberdade
Nossa e muito gostoso e uma sensação maravilhosa como tivesse colocado nada eu particularmente chego mais rápido no orgasmo facilitar demias a liberdade de algumas coisa
07/11/2022
Produto muito bom
Cumpri com o que propõe ótima qualidade super indico.
04/11/2022
Otimo preservativo.
Traz a sensação de pele a pele por ser ultrafina, dura por mais tempo e eu gosto dele porque ele é bem fininho. So precisa ser mais lubrificada.
03/11/2022
Produto muito bom
Essa é uma das marcas de camisinhas q tenho mais costume de usar e este produto em específico gosto muit pq da uma sensação de pele com pele dando um prazer mais longo tanto para mim quanto para minha parceira
02/11/2022
Camisinha muito boa
Muito bom e parece que está usando nada... muito gostoso de usar, recomendo sempre para amigos.
01/11/2022
Muito bom, recomendo.
O produto passa uma ótima sensação ao ser usado, e como se fosse contato direto com a pele, dando mais prazer e uma sensação incomparável na hora da relação sexual, não me incomodou, o material é perfeito, não impede o prazer.