Queijos Tirolez – Manteiga Tirolez com Sal

4,9 5 0 40 40 Feita com o mais puro creme de leite, a manteiga Tirolez oferece um sabor lácteo, fresco e franco. Ideal para o café da manhã ou o café da tarde, junto com pães e torradas. <br> <br> Embalagens de 200g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Queijos Tirolez – Manteiga Tirolez com Sal

23/03/2024
Manteiga Tirolez
Manteiga excelente. O sabor é ótimo. Tem uma textura cremosa. Gosto de ter em casa sempre. Utilizo também em algumas preparações salgadas e o resultado sempre é ótimo. A armazenagem nesse tipo de pote é mais prática. Dispensa o uso de outros recipientes.
08/03/2024
Gostoso
Muito bom, produto de exelencia!! Sabor incomparavél
01/01/2024
bom mas
é boa mas é cara em relação a outras marcas mais conhecidas
05/12/2023
A Manteiga [2]
Outra marca excelente ao fazer qualquer produto de laticínio. A manteiga do Tirolez também não deixa a desejar. A manteiga é bem saborosa, junto com sua cor bem amarelada e uma textura de qualidade.
24/11/2023
Excelente qualidade!
Como esperado de todos produtos Tirolez, excelente qualidade, a manteiga é cremosa e bem saborosa!
11/11/2023
Saborosa
Uma manteiga de excelente qualidade e muito gostosa.
09/05/2023
Cremosa e saborosa
Manteiga cremosa e saborosa, vem em um pote prático para uso.
01/04/2023
Eu gostei muito...tem sabor...recomendo...me selecionem novamente por favor....
10/01/2023
Aquele sabor que deixa com vontade de mais um pouquinho
22/12/2022
amei esse produto
essa manteiga da tirolez é maravilhosa, amo muito comer ela com pão
25/11/2022
Gostosa
Produto gostoso e saboroso, tem um sabor suave ótimo para usar em pães e torradas no café da manhã. Pela qualidade tem um preço justo.
08/11/2022
Ótimo
Produto com ótimo custo benefício, apresentando boa qualidade. É uma delícia
29/09/2022
Cremosa
Ela é muito saborosa. Uso e recomendo. E dura na geladeira
27/09/2022
GOSTOSA
GOSTEI DELA, GOSTOSINHA MAIS TEM QUE TIRAR UM TEMPO DA GELADEIRA, PORQUE ELA FICA DURA.
14/09/2022
Amo essa manteiga
Manteiga saborosa e não é pesada , um sabor agradável e saudável .