Richy Cosméticos - Kit Máscara Facial Skin Care Day

4,9 5 0 36 36 A Máscara Carvão Ativado da Richy Cosméticos é um creme feito sob medida para rostos com pele oleosa e com grandes poros abertos. Sua fórmula contém compostos com ação antimicrobiana, garantindo limpeza da pele e impedindo que impurezas atrapalhem o tratamento. <br><br> A Máscara Facial Ouro é recomendada o uso para todos os tipos de pele. Sua fórmula foi desenvolvida com o objetivo de prover todos os nutrientes perdidos, em que cada composto é responsável por ajudar a pele de alguma forma. <br><br> A Máscara Facial Vitamina C contém em sua fórmula compostos com ação antimicrobiana, garantindo limpeza da pele e agindo contra o envelhecimento. Esse conjunto de substâncias auxilia na hidratação, condicionando suavidade para o cuidado com a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Richy Cosméticos - Kit Máscara Facial Skin Care Day

07/10/2021
Recomendo
Os produtos da richy são maravilhosos, usei o de vitamina c e é maravilhoso, super indico
24/09/2021
Pele limpa e sensação de refrescante!
Excelente máscara, deixa a pele limpa e sensação de resfrescancia. Sensacional!
14/09/2021
Máscaras skin care
Muito bom! Deixa a pele bem sequinha e macia! Muito boa! Pra todo tipo de pele! Pele acneicas, oleosas, muito toppp!
02/09/2021
Tudo pra mim
Tenho a pele oleosa e acneica. Adicionei as máscaras na minha rotina de cuidados não tem muito tempo, mas já estou vendo bastante diferença e ótimos resultados. Minha pele fica limpa e seca por muito mais tempo, além de aí mesmo tempo ficar hidratada na medida certa
30/08/2021
Bom
Fica ótima a pele. Muito bem hidratada e macia
28/08/2021
Saudavel
Aqui em casa gostamos de manter a saúde da nossa pele, e esses produtos ajudam muito.
18/08/2021
Perfeito para a sua pele!
Experimentei a mascara de ouro e simplesmente amei. Minha pele estava mais brilhante que o próprio sol, além de ter dado um aspecto de pele viva!!! Estou ansiosa para experimentar mais produtos dessa marca, pois alem de serem eficazes ainda cabe no bolso.
17/08/2021
Skicaren super recomendo vocês usarem
Eu amo fazer skicaren pois amo cuida do rosto e ele é muito bom super recomendo que ele ajudou bastante na oleosidade do meu rosto , não tenho nada pra julgar ,super recomendo use e
17/08/2021
Produto incrível
O produto tem um efeito ótimo na pele, no primeiro mês percebi uma diferença gigantes, recomendo a compra, o produto resolveu meu problema com eficácia!
14/08/2021
10000
O produto realmente é maravilhoso deixou minha pele maravilhosa
14/08/2021
Adorei!
Gostei bastante. Inicialmente fiquei com receio de ser pouca quantidade mas dá para o rosto todo.
11/08/2021
Limpa bem a pele, tem conteúdo para passar em todo o rosto
11/08/2021
Eu amei
Gostei muito Meu rosto ficou com uma pele super de bebê eu ameiii superrrrrrr
10/08/2021
Perfeito
O produto mostra o que diz na embalagem super recomendo.
10/08/2021
Amo
Pois usei algumas vezes para Hidratar minha pele que é Muito seca . E tive um resultado mais que esperado minha pele ficou maravilhosa com pele de bebê e fora que meus poros limparam Muito