Unilever – Detergente Brilhante

4,7 5 0 27 27 A marca que você já conhece no cuidado com a sua roupa agora deixará a sua louça mais brilhante! <br> <br> O lava-louças Brilhante, com sua contração de ativos, rende mais, tem 3x ativos de limpeza, com grande poder de limpeza da sua louça, livrando seus utensílios da gordura e, além disso, é dermatologicamente testando, garantindo seus utensílios livres da gordura sem agredir suas mãos. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Detergente Brilhante

20/02/2020
maravilhoso
simplesmente perfeito. Ele da muita espuma, tem um cheiro muito agradavel, tira a gordura com facilidade... Super recomendo
18/02/2020
Ótimo
Produto maravilhoso, primeiro detergente cheiroso e com rendimento
13/02/2020
Ótima qualidade!
Produto concentrado, ótimo rendimento e bem aromático. Satisfação plena com a qualidade do produto, o rendimento. Se melhorar estraga! Não há necessidade de melhorar. Sim recomendo.
12/02/2020
Detergente excelente
Produto com perfume suave, ótimo rendimento e rótulo de fácil identificação.
11/02/2020
Muito Bom!
Gostei bastante de todas as cores. Cheiro bom, espuma rápido e limpa bem. Recomendo.
04/02/2020
Recomendo está produto
Maravilhoso recomendo para mãe tem meninos pequeno é prático e rápido
04/02/2020
Otimo
Muito bom esse produto recomendo tenho sertesa que vcs vão gostar
03/02/2020
Qualidade
Super recomendo qualidade durabilidade e preço baixo
30/01/2020
É ótimo, limpa muito bem. Sempre que vou ao mercado compro.
29/01/2020
Produto que gosto
Produto bom e barato,tudo que precisamos em casa para lavar as louças
26/01/2020
Ja testei
JA USEI O PRODUTO. È otimo . O Cheio é bom,não è enjoativo, è ótimo pra remover gorduras sem muito esforço. Produto aprovadissimo!