Ype – Amaciante de Roupas Essencial 1Lt

4,8 5 0 57 57 O Amaciante Concentrado Ypê Essencial foi desenvolvido para oferecer segurança para sua pele, proteção para as roupas e respeito ao meio ambiente. Ele concentra o que há de mais essencial num amaciante: maciez e perfume únicos. É perfeito para os consumidores que não abrem mão da qualidade, da facilidade de uso, da economia e nem da sustentabilidade. Rende 50 lavagens. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ype – Amaciante de Roupas Essencial 1Lt

17/11/2022
Bom produto!
Esse amaciante é diferenciado, eu nunca gostei de amaciante mas esse não deixa aquele cheiro forte, fica um cheiro suave, de roupa limpa, sem pesar. Recomendo o produto, rende bastante!
29/10/2022
Um perfume suave e maciez nas roupas
Eu gosto muito desse amaciante, ele deixa as roupas macias, perfumadas com jeito de novas. O perfume e suave perfeito para não atrapalha o nosso perfume. Com certeza recomendo, muito bom.
19/10/2022
Perfeito
Amaciante Ypè é um excelente produto que deixa minhas roupas macias e cheirosas.
06/08/2022
Bom demais
Quem não ama roupa macia e cheirosas e limpas? Ele faz tudo isso e rende bem econômico. Roupões também ele deixa tão macio, aprovado.
04/08/2022
Deixa as roupas cheirosas ... Macias e com aquele cheirinho suave de pois das roupas secas ... Adorando
11/07/2022
Melhor descoberta
Deixa as roupas super cheirosas e macias, só uso ele agora
01/06/2022
Perfume leve e fresco.
Assim que abro minha lavadora de roupas p perfume toma conta da casa.
30/05/2022
cheio muito bom
náo imaginei que ia ser tão bom. produto preço;qualidade muito bem feito. cheio muito bom
14/02/2022
Suavidade
Se quiser ter roupas macias e com a melhor fragrância é só experimentar
25/11/2021
Produto bem espesso
Produto bem espesso e de super rendimentos me surpreendeu .. nível de limpeza muito grande e deixa as roupas super suaves e delicadas eu amei virou meu queridinho super recomendo ..
04/11/2021
Indico sem medo
A roupa fica cheirosa e macia, com fragrância suave. Amo o do frasco branco
13/10/2021
Um sonho pra dona de casa
Esse amaciante e excelente deixa as roupas macias e cheirosas você consegue sentir o perfume das roupas de longe eu uso e super recomendo e um produto que rende bastante devido a sua qualidade
21/09/2021
Cheiroso
Muito cheiroso deixa um perfume incrível nas roupas. E maciez que deixa também e ótima deixando as roupas fáceis para passar. Bem concentrado não precisa colocar muito na máquina.
16/09/2021
Cheiro maravilhoso mas faz muita espuma
Eu adorei a proposta desse amaciamte com função micelar, o cheiro é delicioso e as roupas ficam super perfumadas. O que percebi foi que ele faz um pouco de espuma e por isso tenho que programar um enxágue extra na lavagem
13/09/2021
Tampa do produto
Gostei muito do produto, porém a tampa desenvolvida para este produto não foi bem planeja, pois de estiver com as mãos molhada, coisa que sempre estamos, dificilmente conseguira abrir a embalagem , pois fica muita lisa. Favor pensar melhor desenvolver uma tampa que some ao produto.