UAU – Multiuso com Álcool

4,9 5 0 140 140 Limpeza eficiente, brilho e proteção para toda casa. O UAU Multiuso com Álcool pode ser usado em todas as superfícies laváveis. Ele é multi-tarefas e dermatologicamente testado. <br> <br> Essencial no cuidado diário das superfícies. Dica: Recomendamos que você faça um teste em um local escondido de superfícies pintadas para ter certeza que a tinta não vai sair. <br> <br> Testpu o produto? Deixa a sua opinião!
UAU – Multiuso com Álcool

04/07/2023
Super indico. Limpa de verdade. Usei na casa toda. Deixou tudo com cheirinho de casa limpa. Amei! Pode comprar de olho fechado. Não precisa melhorar. Indico de olho fechado. Pode comprar sem medo.
04/07/2023
muito bom
Produto ótimo eficiente de excelente qualidade eu uso e minha familia toda também
03/07/2023
Produto muito bom, ajuda bastante na limpeza!
22/06/2023
Uau avaliação
Ótimo . Surpreendente esse produto já usei a variedades de produtos dessa marca.
16/06/2023
limpeza impecável
Limpa com leveza, desinfectando na medida certa. Otimo
15/06/2023
Amo esse produto
Esse produto é bom, maravilhoso, deixa um cheirinho gostoso na casa
05/04/2023
Amoooo
Amei....produto ótimo...amaria ser selecionada novamente...
25/03/2023
UAU MULTIUSO COM ÁLCOOL
PRODUTO 100% EFICAZ! APROPRIADO PARA LIMPAR AZULEJOS, DESENGORDURANTE, PISOS EM GERAL. RESULTADOS INSTANTÂNEOS. TAMBÉM NAÕ CAUSA NENHUM MALEFÍCIO AS SUAS MÃOS. COZINHAS E BANHEIROS IMPECÁVEIS COM UAU MULTIUSO.
23/03/2023
Produto bom
Eu sou suspeita em avaliar,pois amo os produtos ual Cheiro maravilhoso e cumpre oque promete
22/03/2023
Excelente produto , limpa muito bem e o cheirinho é muito bom. Eu recomendo.
07/03/2023
Muito bom!
Super recomendado além da eficiência da limpeza o cheiro super gostoso
04/03/2023
Super recomendado além da eficiência da limpeza o cheiro super gostoso
24/02/2023
Ótimo
Esse produto é ótimo, realmente tira a sujeira, fica bem limpinho, alem disso aí desinfecta as coisas por causa do álcool, então pessoal fica a dica pra quem gosta de limpar as coisas com álcool.
20/02/2023
Ótimo produto
Produto de ótima qualidade sempre usei e recomendo de olhos fechados.
15/02/2023
otimoooooooooooooo