Alfaparf Milano – Máscara Midollo Di Bamboo 500ml

4,8 5 0 33 33 Creme concentrado de tratamento para cabelos extremamente frágeis e danificados. Como um tratamento de choque, age na reconstrução e repara a fibra capilar desde a estrutura interna, além de proporcionar fios revitalizados e com movimento leve. <br><br> Recria o material interno da fibra capilar, restaura a força, vitalidade e flexibilidade, deixando o cabelo saudável, vistoso e mais resistente à quebra. Trata dos seus fios reconstruindo e reparando desde o interior da cutícula. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Alfaparf Milano – Máscara Midollo Di Bamboo 500ml

11/06/2022
Essa máscara é excelente, meu cabelo é bem danificado, bem quebradiço na raiz, e essa máscara ta ajudando na hidratação e no crescimento da raiz. Muito bom mesmo, é bem hidratante mesmo.
04/05/2022
Produto incrível
Eu amei essa máscara, ela é muito boa, meu cabelo é liso, mas foi maltratado. Esta máscara foi-me recomendada e eu usei, e meu cabelo recuperou 100% com mais brilho, mais sedoso, mantém meu cabelo nutrido, eu recomendo, é muito muito bom, e cheiroso
19/04/2022
Surpreendente
Excelente mascara, deixa todas as outras no chinela, recomendo ,além de ser acessível deixa o cabelo super brilhoso
27/01/2022
Maravilhosa
O cabelo ficar super macio e brilhante, queria poder usar só ela
12/01/2022
Restaurador bom que rende
Um bom produto para tratamento de cabelos quebradiços e fracos, que rende. Recomendado por minha cabeleireira, usei um pote e recuperei meu cabelo, que sempre foi cheio de tinturas <3
02/01/2022
Máscara muito boa
Usei muito tempo no meu cabelo, recuperou meu cabelo e deu vida a ele, além do cheiro que é sensacional, deixou meu cabelo super saudável com um brilho muito maciez incrível
28/12/2021
produto com qualidade excelente.
essa mascara possue um teor de recuperação da fibra do cabelo de quase 90 %,a frangrancia dele é otima,apesar de ser bem forte.por anos utilizei ele e amava o resultado final.
25/12/2021
O produto de alta qualidade deixa os cabelos uma maravilha Show!
27/11/2021
Cabelos macieis
Produto muito bom , trata o cabelo de dentro para fora , deixa o cabelo macio , brilhoso . Um tratamento completo para os cabelos .
25/11/2021
Produto bom
Creme e bom ,ele hidrata nutrir o fios de dentro como por fora . Além do brilho maravilhoso ,ele e um produto que deixa o cabelo soltinho sem frizz e leve . Um produto de qualidade .
25/11/2021
Super hidratante
Super hidratante com uma consistência maravilhosa e fácil aplicação um cheirinho super gostoso e deixa uma maciez no cabelo e um brilho bem legal vou usar outras vezes me surpreendeu....
20/11/2021
Hidrata bastante
Ele hidrata e deixa o com cabelo brilhante. Tenho cabelo cacheado e fica muito resecado e com o produto melhorou bastante.
18/11/2021
Amei
Gostei, deixa o cabelo com um cheirinho maravilhoso, e com uma maciez e brilho incrível. Recomendo.
13/11/2021
Ótimo produto
Ótimo maravilhoso recomendo pra todos que desejam compra
04/11/2021
Brilho sem oleosidade
Produto excelente para cabelos tratados com química forte. Não deixa o cabelo oleoso, pelo contrário, mesmo deixando secar naturalmente, o brilho é intenso. Ótimo produto para cabelos danificados pela química constante de progressiva e luzes.