Bauducco - Binaguinha Bauducco

4,8 5 0 126 126 Lançamento: Bisnaguinha Bauducco <br><br> Provou o produto? Deixe sua opinião!
Bauducco - Binaguinha Bauducco

22/12/2022
Muito bom como sempre ! Recomendo pra todos amigos e familiares.
15/12/2022
Bauducco Bisnaguinha
Bisnaguinha Bauducco é deliciosa, macia. Ideal para lanchinhos. Vai bem com frios, geleias, requeijão e tudo que a imaginação permitir
13/12/2022
muito bom
de longe a melhor bisnaguinha de todos! sempre que vou comprar compro da Bauduco!
27/11/2022
Bom para lanchar
Como tudo da Bauduco é impossível comer uma só.A fermentação natural traz umidade e leveza p/ a massa.Tudo coopera p/ um lanche equilibrado, sem exageros e na medida certa com gosto caseiro.
25/11/2022
Fofinhas
Super macias , combina com recheio salgado e doce , otimo para lanche da escola !
18/11/2022
Lancheira
Ótimo para colocar na lancheira das crianças, eles adoram.
14/11/2022
Bauducco
Estas bisnaguinhas da Bauducco são muito saborosas e macias, recomendo sempre ter em casa, e se possível gostaria muito de ganhar uma.
05/11/2022
BISNAGUINHA PRA TODAS AS HIRAS
A criançada adora comer com geléia e nutrela é muito bom.
04/11/2022
produto saboroso
as bisnaguinhas bauducco são de exelente qualidade,macia,saborosa,sempre consumo esse produto.
30/10/2022
Delicioso
A bisnaguinha é fofinha, macias, saborosa. Sempre que puder e encontrar irei comprar.
26/10/2022
Bisnaguinha
Nossa, eu e minha esposa adoramos lanchar essa bisnaguinha da Balduco. ela é ótima com manteiga, só com queijo e presunto ou até mesmo sem nada. É ótima para beber com café.
24/10/2022
Levar um lanchinho para o trabalho com a bisnaguinha, é tudo de bom!
Qualidade e maciez
Eu acho uma delícia essa bisnaginha. Gosto de comer com manteiga, requeijão ou Nutella. Combina com tudo principalmente com cachorro quente. Com certeza recomendo pois é muito bom.
Delicioso
Esse pãozinho é muito fofinho e gostoso! Ótimo para o café da manhã e lanchinho da escola. A embalagem é perfeita e mantém os pães em ótimo estado.
23/10/2022
Falta pouco
Ainda não está tão excelente como algumas marcas concorrentes, mas a Bauducco ta fazendo bom trabalho com a linha de pães.essa bisnaguinha é deliciosa