5 5 0 10 10 O Panettone Visconti tem textura macia e um cheirinho delicioso que só o panettone tem. Ele é molhadinho e delicioso como só um panettone Visconti consegue ser. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Panettone de Frutas Visconti

14/11/2020
EXCELENTE
gostei muito... massa bem maçia e as frutas cristalizadas deliciosas.
12/11/2020
Delicioso
Amo, gostoso e macio, preço ótimo, ótima qualidade, recomendo!
11/11/2020
MUITO GOSTOSO!
Ele é delicioso, eu amo comer com requeijão. Nunca tinha provado antes e achei que essa marca não era boa por nunca ter ouvido falar. Mas, é bem fofo e simplesmente delicioso, se não provou ainda, aproveita e compra o seu, não vai se arrepender!
11/11/2020
panettone viconti
panettone muito bom,leve crocante,tem muito recheio,perfeito
06/11/2020
Visconti tudo de bom
O panettone Visconti tem uma massa muito macia, com um cheirinho contagiante, veio bem vasto de frutas. Com corte facio e mais clarinho que na versão anteriores.
22/10/2020
Meu preferido!
Ahh as panetones e chocotones da Visconti para mim são os melhores! Nossa incrível como conseguem manter com aquele gosto fresquinho que parece que acabou de sair do forno! Sou apaixonada. Uma pena não vender o ano todo! Kkkk
22/10/2020
Muito bom esse panetone Visconti. E bem molhadinho para minha surpresa
21/10/2020
O panetone da visconde é muito bom eu recomendo Agora que provei vou comprar sempre
18/10/2020
panetone perfeito
Que delícia de produto! uma ótima opção para as festas de fim de ano!
15/10/2020
Adoro esse panetone chega a derreter na boca. Super indico