Bauducco – Panettone de Frutas Visconti

4,8 5 0 35 35 O Panettone Visconti tem textura macia e um cheirinho delicioso que só o panettone tem. Ele é molhadinho e delicioso como só um panettone Visconti consegue ser. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Panettone de Frutas Visconti

04/05/2021
Gostoso
Gostoso e otima textura. Não é seco, só acho que deveria ter menos açúcar.
12/03/2021
Amo
A melhor marca de panetone, sempre macio e fresco. Vale muito a pena.
03/03/2021
Esse panetone é uma delícia fofinho é saboroso. Sempre compro.
25/02/2021
Particularmente eu não gosto muito de panetone, mas esse é muito macio, gosto muito bom
23/02/2021
Eu amo
Eu sou uma apaixonada por esse panetone, sempre que tem no supermercado eu compro. Pena não ter sempre aqui onde moro
20/02/2021
Gostoso
O panettone é saboroso, mas acho que a massa é um pouco seca demais em relação à concorrência. O custo benefício, no geral, é bom. Quando não quiser investir muito dinheiro, mas quiser um produto gostoso, eu recomendo.
20/02/2021
Delícia
Panetone super macio e fofinho ele nao é nada seco sempre compro desse marca
18/02/2021
Gostoso
Apesar da Visconti ser da bauducco, ainda acho o panetone da bauducco melhor.
17/02/2021
Muito Bom!
E um panetone gostoso e tem uma textura leve e fofa quase todo ano comemos e dele. Realmente muito bom mesmo nao tenho nada a reclamar. Recomendo muito panetone da Visconti 💖💖
14/01/2021
Gostei
Ganhei muitos desse no natal muito bom macio adoro panetone de frutinhas❤️ so acho que deveria ser um pouquinho maior😂 mais adorei
14/01/2021
Delicioso
Panetone super macio e fofinho ele nao é nada seco meu preferido sem dúvida.
11/01/2021
Panetone Visconti
Delicioso . Gosto muito dessa marca de panetone tem um bom preço e o produto é ótimo
11/01/2021
Panettone
Massa leve e super recheado, bem macio para comer com toda família
10/01/2021
Gostoso
Panettone muito bom, porém um pouquinho seco, mas para tomar com café é uma ótima opção!
03/01/2021
Panetone delicioso
Ótimo sabor, muitas frutas, macio, úmido e irresistível!