5 5 0 15 15 O panettone trufado Panco contém o cremoso recheio de chocolate meio amargo combinado com uma deliciosa massa tradicional. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco – Panettone Trufado

18/11/2020
Uma delícia eu recomendo mil vezes sempre compro principalmente em datas festivas!
18/11/2020
Uma delícia 😋😋😋
Maravilhoso, amei!!! Recomendo de olhos fechados. Produto de ótima qualidade e sabor incomparável 😋🥰
16/11/2020
Delicioso
Olha, me surpreendi com a maciez e quantidade de recheio. Adorei. Depois do brinde, já fui comprar mais!
14/11/2020
EXCELENTE
a massa é bem maçia e saborosa e o recheio bem cremoso....
14/11/2020
Muito gostoso, bem macio e bem recheado. Podem comprar sem medo que vão amar.
13/11/2020
Macio, saboroso e o recheio irresistível. Amei, o melhor que já comi.
12/11/2020
Maravilhoso!
Muito bom, macio, fofo, saboroso demais, bastante chocolate!
06/11/2020
Muito.bom
Achei macio, bastante recheio. Não é gorduroso, cheirinho maravilhoso de Panetone, que abre o apetite na hora. Gostei e recomendo.
27/10/2020
Delicioso
Um panetone macio e extremamente recheado sabor trufado irresistível. Super gostoso.
24/10/2020
Delicioso Panetone
Eu achei o Panetone macio e saboroso , com o recheio muito cremoso e sabor irresistível
23/10/2020
Produto excelente
O melhor que já comi sem dúvidas, não achei nenhum erro , se for pra ter preferência escolheria esse produto, e macio o recheio e bom e sem dúvida me trás lembrança de natal e quem não ama natal?
15/10/2020
Uma delicia
Não tenho o que falar da marca da panco, produtos simplesmente deliciosos. Esse produto, minha família toda gosta. Super indico.
15/10/2020
Uma delícia
O panetone trufado e bem macio ,cheio de recheio ,não e seco ,e uma delícia ,ele e maravilhoso , adorei vou comprar e recomendar pros amigos
14/10/2020
Delicia 😋
Muito bom , além do sabor tem muito chocolate ( eu amo ) uma explosão de gostosura
13/10/2020
Eu quero
Estou com água na boca só em pensa nesta delícia 😋😋😋😋 eu quero manda uma amostra grátis pra mim vou fica muito felizzzzzzz