Bauducco – Chocottone 908g

4,8 5 0 405 405 O Chocottone Bauducco 908g traz a delícia da massa original, com a tentação das gotas de chocolate. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Chocottone 908g

15/06/2023
SUPIMPA
È DELICIOSO E GOSTO DE PRESENTEAR AS PESSOAS NOTA 10
12/06/2023
Amo muito maravilhoso super recomendo
Amo muito maravilhoso super recomendo para todas as pessoas
04/04/2023
o melhor dos melhores
até mesmo fora de época é difícil não dar agua na boca com chocottone Bauducco
03/04/2023
Perfeito
Amo chocotone, macio, cheiroso e o chocolate são bem consistentes, uma delícia
03/04/2023
Sou suspeita a falar de Chocottones
Esse chocottone é uma delícia! Não vem com as mesmas quantidades de chocolate que vem na foto da embalagem, mas, isso não significa que o gosto dele não é tão bom como parece por que é BOM SIM, isso se não for mais do que parece!
25/03/2023
maravilhoso
eu amo todos os produtos da balducoo mais esse chocotone e maravilhoso
23/03/2023
Otimo
Ganhei vários desses uma delícia o uma textura de avelã o chocolate a maçã e macia e o melhores panettones a da bauducco não adianta gostaria de ganha alguns também ahaha pra avaliar
20/03/2023
tudo de bom
muito gostoso esse chocottone, eu amo muito com essas gotas de chocolate
17/03/2023
Im dos meus preferidos ... bem recheado e muito gostoso.. E olha que não sou muito fã de panetone
14/03/2023
Macio e gostoso na mesma proporção!
Não fica ressecado na boca,é uma textura macia e levinha de como tivesse acabado de sair do forno. As gotas de chocolate acrescentam ainda mais na textura,fica meio molhadinho e suculento ao mesmo tempo.
14/03/2023
Muito gostoso, macio, super recheado!!!! Vale o custo benefício com toda certeza, pois entrega o que propõe!
10/03/2023
magnífico
Muito bom mesmo, com a quantidade certa de chocolate.
26/02/2023
Eu gosto muito sempre que vou ao mercado eu compro, amei de mais e vou comprar sempre, as gotas de chocolate são ótimas, não precisa melhorar nada, eu recomento pra Deus e o mundo
24/02/2023
muito bom
Esse chocottone da bauducco é meu favorito. Possui uma textura muito boa, suave e que desfia, não é enjoativo e vem com chocolate na medida certa.
21/02/2023
Muito bom adoro super saboroso super recomendo vcs vão adorar