Biokidz 2 em 1 - Kit Shampoo + Condicionador

4,6 5 0 8 8 Com este shampoo e condicionador infantil da Biokidz você oferece ao seu pequeno um produto que oferece cuidado e carinho todos os tipos de cabelo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Biokidz 2 em 1 - Kit Shampoo + Condicionador

03/09/2023
Eu amei não causa inritacao nós olhos m
Não causa inritacao nós olhos meus filhos amaram muito recomendo deixar os cabelos da mulher nhã peque edos menos bem macio e cheiroso está recomendado sim vale apena compra sim
10/08/2023
Eu amei, deu super certo com os cabelos dos meus filhos, o cheiro é maravilhoso não causa irritação aos olhos, o custo benefico é ótimo, embalagem fácil e prática de usar eu recomendo.
05/07/2023
Razoável
Produto com um bom cheirinho, tem um boa textura não é ralo. Porém, não achei que deu muito brilho no cabelinho. Tem um bom custo beneficio, e só encontrei online. Nos mercados e perfumarias é um pouco difícil de achar.
29/06/2023
Ótimo produto ... dá aquele toque especial de hidratacao que nos mamães ama né... não deixo faltar aqui em casa
16/06/2023
Qualidade
Produto de qualidade, recomendo! Deixou o cabelo dos meus filhos, macil e facil de pentear.
16/06/2023
Gostei
Mto bom o produto...super recomendo...esperando ser selecionada novamente...
02/06/2023
Adorei a compra sim ok
obrigado pela atenção agradeço por enquanto adoro esse tipo de coisa
01/06/2023
tudo de bom
esse produto é ótimo, muito bom para os cabelos de crianças