Granado - Sabonete Líquido Bebê Erva-doce 250ml

4,9 5 0 17 17 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Embalagem prática com válvula pump e refil. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. Conteúdo: 250ml. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Erva-doce 250ml

03/04/2022
Cheiro bem suave Minha neta so usa granado Super recomendo
30/03/2022
Sou mais que consumidora sou apaixonada ,produto incrivel
08/03/2022
Muito cheiroso
Eu amo esse sabonete ,ele é o único que confio e que realmente não dar nenhum tipo de alergia no meu bebê que só tem 2 meses ,ele deixa o cabelo macio e bem cheiroso .
25/02/2022
ótimo
O cheiro é muito bom e é um produto super gostoso, já adoro a marca
09/02/2022
Gostei muito de usar esse produto. Estou usando no momento e vale a pena.
08/02/2022
Multifuncional
Produto excelente tanto para bebês quanto para adulto.Eu particulamente uso para lavar o rosto devido o seu ph neutro.
05/02/2022
Amo
Bom muito bom mesmo otimooooooooooooooooooo
29/01/2022
Eu amo para minha filha e também uso no meu rosto, ótimo cheiroso cuida da pele recomendo
20/01/2022
Uso no meu filho e é super bom cheiroso
Muito bom e cheiroso uso no meu filho E super recomendo
15/01/2022
O melhor para pele do bebê
Ótima para pele do bebê. Deixa um cheiro bom sobre a pele, da criança. Deixa macia também
10/01/2022
Produto eficiente
Eficiente supriu todas as minhas expectativas.
09/01/2022
Igual a uma mãe
Além do cheirinho delicado, proporciona o cuidado que a pele do bebê precisa.
09/01/2022
Minha neta
Fica um cheirinho suave a pele do bebê. E um produto próprio pra criança não acride a pele dos pequenos
08/01/2022
Produto excelente
Produto de excelente qualidade meu filho amou só uso dele
08/01/2022
Muito bom!
Já usei no meu filho, eu amei o cheiro, amo produtos com essência de camomila porque ajuda a acalmar, super recomendo!