Granado - Sabonete Líquido Bebê Erva-doce 250ml

5 5 0 54 54 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Embalagem prática com válvula pump e refil. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. Conteúdo: 250ml. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Erva-doce 250ml

15/03/2024
Duradouro. Entrega o que promete.
Uso esse sabonete há pelo menos 4 meses, ao menos duas vezes por dia e ele não está nem na metade! Ele realmente é suave e não irrita os olhos. Eu recomendo esse produto também pelo cursto benefício, ele com certeza é algo que não precisa se preocupar.
23/02/2024
ótimo
Maravilhoso.Deixa a pele do bebê super macia e perfumada. Super recomendo.
05/09/2023
Ótimo
Uma fragrância maravilhosa, e limpa sem agredir a pele sensível da criança.
05/09/2023
Minha fragrância favorita.
De todas as fragrâncias da linha Granado Bebê essa é a que eu mais gosto, tem um aroma agradável de erva doce que não enjoa com a mesma qualidade do aroma tradicional.
03/09/2023
Super cheiroso
Gostaria de ser selecionada... Já usei no meu bebê é maravilhoso tem um cheiro delicioso.
16/08/2023
Mto cheiroso...super recomendo...produto de qualidade
30/07/2023
A Granado tem um compromisso de qualidades com os seus produtos e com esse não poderia ser diferente realmente limpa sem agredir á pele do bebê não irrita e essa fragância de erva-doce é maravilhosa eu recomendo.
15/04/2023
Cheiroso
Esse aroma é mais difícil de encontrar nos supermercados, mas quando tem, sempre compro pra acalmar. Muito gostoso.
18/03/2023
Excelente produto, super recomendo além de limpar a pele e hidratar deixa um cheiro prolongado muito gostoso na pele que ajuda a acalmar e relaxar o bebe
16/03/2023
Melhor produto que já comprei para as minhas filhas o cheiro é maravilhoso e rende muito.
02/02/2023
Uso na minha filha todos os sabonetes liquidos da Granado desde que ela nasceu. Amo o cheiro e tem um ótimo rendimento o que gera um excelente custo beneficio.
02/02/2023
Eu amo, minha filha desde q nasceu só usa ele. Excelente de verdade
13/01/2023
Uma delícia
Sempre uso na minha filha,.tem um cheiro bem gostoso. Faço uso de toda a coleção de sabonete líquido granado
11/01/2023
Excelência e Qualidade
A granado é excelente em produtos para bebes. Isso é notório no primeiro uso. Esse sabonete de erva doce é uma delicia, deixa a pele macia e fora o cheiro que é excelente. Perfeito para bebes com pele sensível. Usei e super recomendo.
09/01/2023
RECOMENDO DEMAIS
Produto muito bom para bebês, cheiroso e de qualidade... compraria na hora