Granado - Sabonete Líquido Bebê Erva-doce 250ml

5 5 0 54 54 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Embalagem prática com válvula pump e refil. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. Conteúdo: 250ml. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Erva-doce 250ml

05/08/2022
Resgate o bem estar do seu bebê!
Levinho! Sabonete muito relaxante e cheiroso, além de acalmar a pele, também tranquiliza o bebê.
04/08/2022
Muito bom!!!
Adoro esse produto. Não pode faltar em casa.
31/07/2022
Ameii
Esse sabonete é maravilhoso, já usei só amarelo glicerinado. Uso para lavar o rosto, pra dar banho na minha filha. O cheiro é bom e a pele fica muito macia.
23/06/2022
Mesmo não tendo bebê em casa, uso pra lavar o rosto e retirar maquiagem ! Recomendo!
17/06/2022
N tem melhor
O melhor dos melhores, até meu filho de 11anos só usa esse.
12/06/2022
Ótimo produto
Usamente exclusivamente esse no meu filho recém nascido,nunca ele teve reações alérgicas nenhuma... Inclusive ele tem um cheiro ótimo.
03/06/2022
muito bom
Maravilhoso além do cheiro suave, ele ajuda muito contra bactérias principalmente para bebês pequenos amo.
03/04/2022
Cheiro bem suave Minha neta so usa granado Super recomendo
30/03/2022
Sou mais que consumidora sou apaixonada ,produto incrivel
08/03/2022
Muito cheiroso
Eu amo esse sabonete ,ele é o único que confio e que realmente não dar nenhum tipo de alergia no meu bebê que só tem 2 meses ,ele deixa o cabelo macio e bem cheiroso .
25/02/2022
ótimo
O cheiro é muito bom e é um produto super gostoso, já adoro a marca
09/02/2022
Gostei muito de usar esse produto. Estou usando no momento e vale a pena.
08/02/2022
Multifuncional
Produto excelente tanto para bebês quanto para adulto.Eu particulamente uso para lavar o rosto devido o seu ph neutro.
05/02/2022
Amo
Bom muito bom mesmo otimooooooooooooooooooo
29/01/2022
Eu amo para minha filha e também uso no meu rosto, ótimo cheiroso cuida da pele recomendo