Bombril – Detergente Limpol

4,8 5 0 88 88 O Detergente Limpol é eficiente na remoção de gorduras e sujeiras, além de ter um alto poder de limpeza. Sua fórmula, testada e aprovada por dermatologistas, contém glicerina, que não agride a pele das mãos. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bombril – Detergente Limpol

17/11/2022
Bom produto
Produto muito bom e tem o melhor preço entre as marcas conhecidas.
28/10/2022
Meu preferido
Entre os meus preferidos é o mais em conta. Amo! Entre ele, o Ypê e o minuano, prefiro esse.
17/09/2022
muito bom
uso bastante, gosto do cheiro e rendimento, além de ter um bom preço
15/09/2022
Produto bom, já comprei muitas vezes e comprarei de novo, minha família gosta
02/09/2022
Perfeito
Limpol é um excelente detergente , não abro mão
29/08/2022
Perfeito!
Compramos apenas Limpol, sempre! Nosso preferido é o cristal, ele tem um dosador perfeito! Não sai produto em excesso. Não há nada que precise melhorar. Recomendo muito esse produtor.
27/08/2022
Qualidade e custo benefício.
Existe uma alta concorrência destes produtos. Este é um dos melhores no mercado, vale a pena o custo benefício. Hoje em dia existe opções bem interessantes, mas a qualidade do produto é boa.
25/08/2022
Melhor custo beneficio
O detergente encontra-se no topo das compras por ser bem concentrado, promovendo um bom rendimento e alta eficiência na remoção até das manchas mais difíceis.
25/08/2022
Bom e bem concentrado
Eu gosto bastante do produto, inclusive só compro dele na minha casa
17/08/2022
Marca muito boa
Eu quem faço os serviços de casa e como uma boa dona de casa, conheço vários produtos por usar sempre, na minha despensa nao pode faltar , tanto pra loucas como limpeza em geral.
15/08/2022
Achei um pouco fraco
Deixou a desejar, faz menos espumas que o normal.
12/08/2022
Excelente produto
Não perde em nada para aquelas marcas caras.espuma muito,limpa delicadamente as louças sem agredir minhas mãos.amo o cheirinho do de Coco,em segundo lugar o de maçã.recomendo demais essa marca.parabens,otimos produtos
12/08/2022
Excelente detergente
Já utilizamos o produto em casa há alguns anos. Sem duvidas, se destaca da concorrência facilmente. Recomendo e continuarei usando por muito mais tempo. Detalhe, o meu preferido é o de coco.
11/08/2022
Produto Otimo para louça
Produto de fácil absorção, limpa bem e muito fácil de sair com a agua.
07/08/2022
limpa
muito bom da bastante espuma e limpa perfeitamente