Botik - Sérum de Tratamento Facial Vitamina C 10%

4,7 5 0 654 654 O Sérum de Alta potência Vitamina C 10% Botik é um sérum super concentrado de uso diário. Inovador, forma um escudo antioxidante protetor que blinda a pele contra os agressores externos como poluição, radicais livres e luz azul. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Botik - Sérum de Tratamento Facial Vitamina C 10%

01/12/2023
Para mim, esse serum tem uma textura leve e muito gostosa, e o perfume maravilhoso. O sérum é quase líquido, é fácil de espalhar e a pale absorve rapidamente. Na minha pele sinto um toque bem natural, e não sinto minha pele ficar com uma textura pegajosa. Ou seja um ponto positivo. Conseguir notar minha pele mais viçosa e iluminada com esse sérum da boticário.
01/12/2023
A textura é ótima. o resultado é visível após as primeiras semanas de uso. A pele aparece mais firme e com os poros mais fechados. Estou usando o Serum, porém preciso passar um pouco mais do que é recomendado para poder espalhar em todo o rosto. Creio que 6 gotas são sufucientes
01/12/2023
O produto é muito liquido. Ao ser aplicado ele não fixa nem cria a sensação de estar passando. Segui toda a rotina de limpeza e matutina por uma semana e não obtive nenhum ganho nas linhas do meu rosto. Não senti a blindagem nem a proteção. Precisei intensificar o uso do protetor solar para não ter prejuizos. Por isso não me senti segura em fazer as exposicao do produto. Sou uma mulher com 51 anos a minha pele depende de produtos que possam efetivamente hidratar a pele.
01/12/2023
Comecei a usar a vitamina C imediatamente quando chegou. Uso pela manhã com protetor solar acima de 70fps e a noite com outros tratamentos. Estou completamente apaixonada pelo tratamento e os resultados são visíveis. Luminosidade, a pele mais jovem e viçosa.
01/12/2023
O produto e simplesmente maravilhoso, ele se adecua muito bem na pele, tem um cheirinho muito bom e cuida muito bem da pele do meu rosto
01/12/2023
Já tive a oportunidade de usar outros produtos de outros fabricantes e o produto da botik e superior. Qualidade e superior e você consegue ver após alguns dias a mudança na pele, rejuvenesce, cor mais vivida, hidratação, pele mais firme.
01/12/2023
os resultados me surpreenderam!
01/12/2023
Simplesmente maravilhoso! Minha pele ficou mais hidratada e com aparência mais saudável com pouco tempo de uso.
30/11/2023
Diminuiu algumas manchas do rosto.
30/11/2023
Gostei muito do resultado em minha pele, achei que deu uma bela uniformizada na minha pele, clareou um pouco as minhas manchinhas, deixou a pele viçosa.
30/11/2023
Eu senti a pele do meu rosto mais firme e iluminada já na primeira semana.
30/11/2023
A pele fica sedosa, com o tom uniformizado, viçosa e deu uma clareada nas manchas
30/11/2023
Eu senti minha pele iluminada e radiante desde a primeira aplicação! Ao longo dos 30 dias de teste, percebi uma melhora nas ruguinhas e linhas de expressão e a pele mais uniforme e firme.
29/11/2023
O produto serum Botik Vitamina c 10% é simplesmente maravilhoso, ele dá uma leve reação na pele , é possível sentir algumas beliscadinhas. Nada fora do comum , eu amei o resultado em minha pele
29/11/2023
Produto sensacional, minha pele ficou excelente. Um produto que agi rápido e fácil e super absorve.