Granado - Sabonete Líquido Bebê Camomila 250ml

4,9 5 0 114 114 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Enriquecido com extrato natural de camomila, que tem propriedade relaxante. Embalagem prática com válvula pump e refil.Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamen tetestado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br<br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Camomila 250ml

02/05/2023
Esse tem um cheirinho maravilhoso e deixa a pele bem macia.
19/04/2023
Minha experiência com sabonete líquido g
Amo esse sabonete líquido da granado, super cheiroso, suave, hipoalergico, deixa a pele do bebê macia e cheirosinha, super recomendo, ótimo para os bebês RN
15/04/2023
Cheiroso
Dos aromas esse é o que me parece mais medicinal, mas ainda assim muito gostoso. O produto é suave e o cheirinho maravilhoso. O preço também é bom, dependendo onde se compra.
14/03/2023
Feito para o bebê
Pele macia e cheirosa, aspecto de hidratação e viçosidade
01/03/2023
produto perfeito
Otima qualidade, não arde os olhos, perfeito para a higiene infantil e cuidados com o rosto.
01/03/2023
Amei...
Produto mto bom...recomendo...por favor me selecionem novamente...amei das outras vezes...
24/02/2023
muito bom
Tenho pele mista/sensível e este produto foi excelente para minha skin care. Diferente do amarelo, ele é um pouco mais suave, e não deixa a pele seca após o uso. Limpa bem e tem um cheiro suave e agradável.
07/02/2023
maravilhoso
esse produto da granado é maravilhoso, super delicado e macio para nossas crianças
01/02/2023
otimo
ótimo e cheiroso. uma boa opção para as mamães. recomendo muito.
01/02/2023
Eu amo esse sabonete da granado, o cheirinho a suavidade que fica a pele do bebê
13/01/2023
Uma delícia
Atualmente estou usando esse na minha filha. Mas sempre uso as outras opções também. Recomendo muito e as vezes eu mesmo uso. Minha filha fica com a pele macia e bem cheirosa.
11/01/2023
PRODUTO EXCELENTE
Amo este produto. Começando pela embalagem, que é muito prática e econômica o tamanho é excelente para caber na bolsa do bebe. O cheiro maravilhoso, na medida, não irrita o bebe e ainda é glicerinado que ajuda no tratamento de irritações na pele do bebe. Amo e recomendo SUPER.
07/01/2023
Granado
Esse sabonete é maravilhoso eu amo só compro dele !
04/01/2023
delicado e suave
Tem um cheiro bem delicado e suave, indicado para bebês pois não causa irritação, mas acho o preço mais caro que outras marcas
24/12/2022
Adorei
Deixou a pele super macia,tem uma textura muito boa,que facilita o uso