Laticínios Aviação – Manteiga Aviação com Sal

4,9 5 0 103 103 A manteiga conhecida por sua tradicional embalagem de cor alaranjada, é obtida através do creme de leite (nata), padronizado, pasteurizado, maturado, adicionado cloreto de sódio (sal). <br> <br> Embalagens de 200g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Aviação – Manteiga Aviação com Sal

07/02/2023
gosto de infancia
lembro de comer essa manteiga a primeira vez quando criança e gostei, em casa sempre compramos quando entra em oferta no mercado, é muito saborosa e deliciosa, gosto muito, passar ela no pão quentinho então ...
02/02/2023
muito boa
Minha marca preferida de manteiga, cremosa e de ótima qualidade para o preparo de receitas e consumo em pães ou biscoitos
30/01/2023
Sabor incrivel
O sabor é maravilhoso, o pão na chapa com essa manteiga fica sem explicação, um sabor diferenciado.
25/01/2023
Qualidade de vida
A manteiga tem muito sabor e não é gordurosa como as outras.
07/01/2023
Sinônimo de qualidade
A embalagem de plástico perde um pouco em relação à icônica lata, o que não muda a qualidade do conteúdo: sinônimo de excelente manteiga, à qual todas as outras são comparadas (e perdem).
07/01/2023
Na minha casa não pode faltar,sempre consumimos,Minha família só usa dessa manteiga
27/12/2022
Qualidade na sua mesa!
Manteiga aviação é qualidade garantida na sua mesa, com a manteiga aviação você tem mais sabor e qualidade no preparo dos seus alimentos!
22/12/2022
excelente sabor
essa manteiga aviação é a melhor de todas, muito gostosa e salgadinha
15/12/2022
Ótimo
Adoro essa manteiga, é bem saborosa. Recomendo sim.
18/11/2022
Gostoso
Eu gostei uma maravilha e muito gostoso o meu esposo compro pra mim
08/11/2022
Ótimo
Melhor manteiga do mercado, embora seja mais cara, vale a pena. Tem um gosto agradável e não é enjoativa. Recomendo
06/11/2022
excelente manteiga
Ela é extremamente cremosa, sabor original não tem comparação, eu amo para o café matinal e da tarde sal é equilibrado combina com aquele pão francês quentinho, super recomendo
26/10/2022
Aviação a melhor!
Que produto incrivel, eu amo muito!!! Recomendo à todos!
06/10/2022
Amo essa manteiga!
Saborosa e fica melhor fora da geladeira! Uma das melhores que eu uso!
30/09/2022
A melhor pra frituras
Quem já experimentou sabe do sabor e leveza da marca, mas eu gosto mesmo é de usá-la pra frituras na frigideira. Sempre levinha, mas extremamente saborosa.