L’OR – Café L'OR Solúvel Intense

4,9 5 0 104 104 L'OR Intense é um café solúvel rico e aromático. Feito com grãos cuidadosamente selecionados, seu ponto de torra proporciona um café intenso. <br> <br> O café solúvel L'OR é a solução perfeita para o dia a dia, com praticidade no preparo sem abrir mão do sabor, qualidade e experiência de um café único. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
L’OR – Café L'OR Solúvel Intense

20/10/2021
não pode faltar em casa
depois que provamos Lór, tornou-se nosso café preferido aqui em casa. vale muito a pena.
15/10/2021
Meu preferido dos cafés solúveis, sem contar a embalagem maravilhosa que dá pra reutilizar depois.
08/10/2021
Excelente produto
Café de excelente qualidade, forte e saboroso!
06/10/2021
Nota 10
Melhor café solúvel que já provei, muito bom.
02/09/2021
O MELHOR CAFÉ
Até hoje o melhor café que já provei. Seu sabor e marcante,e refinado, você sente o gosto suavemente amargo e sua torra lembra o caramelo. Simplismente maravilhoso.
11/08/2021
Um café forte e encorpado
Um café forte e encorpado, saboroso, sabor intenso...adoro.
05/08/2021
Ótimo!
Café com sabor único, qualidade excelente!!!
04/08/2021
Bom
Meu marido adorou esse café e a embalagem muito linda.decora nossa cozinha
04/08/2021
Gostei.
Eu não sou muito afeita de café solúvel, mas a qualidade do LOR é impressionante! Vale à pena, comprá-lo.
30/07/2021
Café
Cafe pra quem ama,esse específico compartilha de uma embalagem incrivel.
16/07/2021
Gosto forte
Apesar de ser solúvel, seu gosto é bem forte, aproximado aos de cafés passados... Bem gostoso... Ele demora um pouquinho para dissolver, mas nada que incomode muito.
13/07/2021
O melhor!
Ao abrir essa linda embalagem você já sente um aroma incrível! O melhor café solúvel do mercado.
29/06/2021
Supera as expectativas
Supera as expectativas, aromas e sabores incriveis
23/06/2021
Amei
Produto excelente! O café tem um sabor especial, cheiro delicioso quando preparado e a apresentação excepcional. É um dos cafés solúveis que fazem parte de minha lista de escolhas.
15/06/2021
Prático e saboroso
Não conhecia o café até que uma amiga minha me indicou e me surpreendi quando provei. Tem o sabor forte e por aqui amamos tomar com leite quentinho. E prático rápido e saboroso!