Procter & Gamble – Downy Casa Higienizador

4,9 5 0 54 54 Downy Casa Higienizador é um desinfetante de uso geral que mata 99,9% das bactérias e ainda deixa um delicioso perfume Downy. Sua ação é rapida e conveniente! <br> <br> Pode ser usado para higienizar/desinfetar em superfícies, roupas, sapatos, equipamentos, utensílios e objetos, basta seguir o modo de uso descrito no verso da embalagem para manter você e sua família segura sem abrir mão de um aroma incrível.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Procter & Gamble – Downy Casa Higienizador

05/11/2022
Parabéns
Ótimo item, gostei bastante. No momento da entrega, fiquei um pouco incomodado mas no final ok
30/10/2022
Produto maravilhoso
Muito perfumado, deixa a roupa muito macia Fácil de uso e bem pergunaado
26/10/2022
Extremamente cheiroso
Muito cheiroso. Amei a eficácia do produto. Recomendo a todos.
24/10/2022
Amooo
Eu nao recebi amostra ,porem comprei o produto e posso dizer q estou viciada. Amo colocar no meu tapete ,cortina e ate nas roupas depois que lavo, fica super cheirosas , tem um cheiro bem suave . Sem contar na praticodade do borrifador
20/10/2022
Excelente produto
Eu amo a marca e depois que descobri esse produto eu n vivo sem nunca mais .. podem comprar, é maravilhoso
29/09/2022
Produto exelente!
Gostei bastante pois deixa a roupa uma um cheirinho maravilhoso e textura suave!
28/09/2022
a melhor que tem amei esse produto
cheiro ótimo deixa a casa limpinha e higeniza bem uns dos melhores produtos da downy
15/09/2022
Bom produto
Utilizei o produto para limpeza de banheiro e gostei, porém achei o cheiro um pouco forte, e o aplicador é um pouco ruim.
12/09/2022
adoreiii
utilizo dele para desinfetar todas as superfícies, até os sapatos. e o aroma é incrível.
28/08/2022
Produto maravilhoso
PerfumadoEssa marca é sem comentários...deixa um perfume espetacular
19/08/2022
Downi é sempre incrível
Eu não imaginei que tudo pudesse fixar o cheiro incrível de downy eu amo os amaciantes, e lógico que a fragrância é incrível e deixar tudo com esse cheiro deixa agente até mais leve rsrs
18/08/2022
Deixa as roupas com cheirinho maravilhos
Ótimo produto, cheirinho suave, gostoso de roupa limpa, uso sempre, excelente compra, vale a pena
26/05/2022
otimo
otimo produto e o cheiro fica horas,super indico
15/09/2021
Gostaria de ser uma influencer
Amo o cheiro qualidade e rendimento e o cheiro demora de evaporar
11/08/2021
Excelente produto!
Além de limpar bem, o produto tem um aroma muito agradável. Cheiro de casa limpa e esterilizada!