Procter & Gamble – Downy Casa Higienizador

4,9 5 0 54 54 Downy Casa Higienizador é um desinfetante de uso geral que mata 99,9% das bactérias e ainda deixa um delicioso perfume Downy. Sua ação é rapida e conveniente! <br> <br> Pode ser usado para higienizar/desinfetar em superfícies, roupas, sapatos, equipamentos, utensílios e objetos, basta seguir o modo de uso descrito no verso da embalagem para manter você e sua família segura sem abrir mão de um aroma incrível.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Procter & Gamble – Downy Casa Higienizador

09/08/2021
Cheiro delicioso
Produto maravilhoso, nada de cheiro forte, que faz doer a cabeça, alem de limpar as superfícies e te ajudar na praticidade ele ainda tem um perfume maravilhoso! Otimo pra limpar o quarto do casal e assim a casa toda
15/07/2021
Fantástico
Esse produto é sensacional. Em época de pandemia, ter um produto que higieniza e deixa um cheirinho agradável, é fundamental. Para higienizar sofás, cadeiras e roupas.
23/06/2021
AMEI - Está comigo em todos ambientes
Esse higienizador esta suprindo as necessidades diarias. Utilizo no meu sofá, cortinas, e até mesmo nas roupas, e após lavagem do meu banheiro. Não fico mais sem.
21/06/2021
top
o produto é maravilhoso deixa o ambiente cheiroso e mata as bactérias recomendo o produto.
15/06/2021
Limpa e perfuma o ambiente
Comprei esses dias e já estou com vidro no fim! Amei pois é prático elimina as bactérias das superfícies e ainda deixa um cheirinho maravilhoso pela casa toda. Está aprovadíssimo!
03/06/2021
Perfumado
Essa marca é sem comentários...deixa um perfume espetacular
19/05/2021
Top dos top
05/05/2021
SILVANA PEREIRA OLIVEIRA
Produto de ótima qualidade, super recomendo Um produto que é satisfatório, bem econômico e deixa as roupas com cheiro impecavel Recomendo para as donas de casa que adoram deixar suas roupas limpas e com perfume agradavel
24/04/2021
O produto cumpre o que promete, é super cheiroso e leve. Gostei muito da embalagem pois é bem prática e evita vazamentos. Sem dúvidas irei continuar comprando pois é um produonque vale a pena.
15/04/2021
Muito cheiroso
Certamente um produto de primeira, cumpre tudo que promete, o cheiro é maravilhoso, mas eu tendo a enjoar mais fácil de cheiros mais marcantes. Recomendo sem dúvida
14/04/2021
Tudo que é downy é maravilhoso
Atendeu muito mais que as minhas expectativas, produto de excelente qualidade!!
13/04/2021
Cheiro melhor do mundo
Todos os produtos dessa marca são maravilhosos, eu amo de mais e uso sempre .... Tem a melhor linha de amaciante de roupa .. a melhor sem dúvidas e olha que nem é teste comprei do meu bolso e sempre compro porque amo.
12/04/2021
Produto de alta qualidade
PRODUTO DE ALTA QUALIDADE ,SUPER CHEIROSO ,DEIXA A CASA SUPER PERFUMADA E LIMPA
06/04/2021
Um excelente higienizador, possui um aroma maravilhoso.
02/04/2021
Produto de qualidade
Produto de boa qualidade, higieniza bem, e tem um belo aroma!