SCJ – Desinfetante para Superfícies Lysoform Aerossol

4,8 5 0 85 85 Lysoform® Aerossol é um produto versátil, que mata 99.9% dos vírus, bactérias e fungos, incluindo o vírus que pode causar a COVID-19 (SARS-CoV-2). <br> <br> O produto é ideal para desinfetar e eliminar odores de diversas superficies, para que você possa aproveitar todos os momentos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SCJ – Desinfetante para Superfícies Lysoform Aerossol

20/06/2023
Usei ja e nota 10 muito bom comprarei mais e recomendaria tbem para as noras
17/06/2023
sensacional
Sempre compro esse produto! De lei tem que ter em casa! Amo!
12/06/2023
Só ele
Adoramos! Só usamos ele aqui para higienizar a casa. Higienizamos de tudo e o bom é que tira o mal odor do ambiente ou de algo
20/04/2023
Descobri o produto em um vlog de uma youtuber, que deu lisoform de presente de natal em uma brincadeira de amigo secreto, mas todo mundo elogiou, dizendo que era super útil. Resolvi testar. Não é barato comparando aos demais, mas o fato de ser em spray resolve muitos dos problemas, é prático, seca rápido e limpa muito bem. Foi extremamente útil principalmente na época de pico da pandemia, pois me senti muito mais protegida com ele.
08/04/2023
Produto maravilhoso
fragrância muito gostosa e susve, muito fácil de usar , além de zero desperdício, seu cheiro é muito bom e eu uso na limpeza geral em casa, foi uma ideia fantástica cruarem esse produto seu custo benefício vale muito a pena.
28/03/2023
Despontou na pandemia.
Eu já utilizo a marca a muito tempo, principalmente para limpeza de ambientes onde tem pet, porém com cuidados. Mas o aerosol comecei a usar na pandemia, e creio que a marca também cresceu muito nesse período.
13/03/2023
muito bom
produto pratico e funcional que, cumpre o prometido
06/03/2023
Perfeito
Ótimo produto , recomendo para todas as pessoas que me podem dicas. Ótimo cheiro e qualidade 100%
27/02/2023
Excelente desinfetante
Acho ele muito bom para retirar mofo e cheiros estranhos de superfícies.
26/02/2023
Experimente também
Funciona de verdade, já experimentamos aqui em casa.
19/02/2023
Tratamento de fungos nas unhas
Excelente produto para tratamento nas unhas, usei e recomento o produto. Muito prático de usar
10/02/2023
PERFEITO
SUPER RECOMENDO ALEM QUE FOI PEÇA FUNDAMENTAL NA NOSSA LUTA CONTRA O COVID O CHEIRO É DELICIOSO
18/01/2023
Muito bom!
Comprei depois que minha colega de trabalho me indicou, e realmente me ajudou muito a ficar mais tranquila, principalmente agora pós pandemia, higienizou todo meu local de trabalho.
11/01/2023
tudo de bom
esse desifentante é muito bom, uso prá limpar minha pia
13/11/2022
Excelente produto
ótimo produto, utulizo em casa, pis possui três gatos, além de utilziar em diversas aréas de casa.