SCJ – Desinfetante para Superfícies Lysoform Aerossol

4,8 5 0 85 85 Lysoform® Aerossol é um produto versátil, que mata 99.9% dos vírus, bactérias e fungos, incluindo o vírus que pode causar a COVID-19 (SARS-CoV-2). <br> <br> O produto é ideal para desinfetar e eliminar odores de diversas superficies, para que você possa aproveitar todos os momentos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SCJ – Desinfetante para Superfícies Lysoform Aerossol

07/11/2022
Muito Bom!
Produto maravilhoso, uso na casa toda tanto para matar bactérias, fungos e desinfetar o ambiente. O Spray é ótimo porque o uso é pratico e de secagem rápida, apesar de ser mais caro.
31/10/2022
muito bom , gostaríamos de novos aromas
Eu adoro o produto.Usei muito muito mesmo na pandemia, o que acabei enjoando um pouco do mesmo cheiro.Gostaria que lançassem novos aromas
24/10/2022
Excelente produto
Poderia ter um preço mais acessível, tem locais que custam muito caro, mas pela sua eficiência, vale muito à pena.
07/10/2022
Produto inovador, uso em roupas, bolsas, calçados.
07/10/2022
Uma mão na roda
Este produto ajuda muito na desinfecção de sapatos. Principalmente, nesta época de vírus e bactérias circulando mais ativamente em nosso meio.
28/09/2022
Produto de ótima qualidade, usual e pratico, continuando usando diariamente e recomendo sempre que possível!
27/09/2022
GOSTEI
GOSTEI, ELE PARECE QUE DESINFETA MESMO O LOCAL, PENA QUE É CARO. SE FOCE MAIS BARATO COMPRARIA MAIS
17/09/2022
Estou usando nos tênis e sapato
Excelente produto para usar nos tênis e sapatos fechados para prevenção de micoses. Indicação da minha dermatologista associados a outros produtos para micose em unha.super incrível
17/09/2022
Prático
Produto prático e muito bom. Depois da pandemia ficamos um pouco obsecado com a higiene e esse produto me ajudou bastante nesse período e continua ajudando
15/09/2022
Muito bom deixa meu cabelo liso eu recomendo muito bom recomendo para as mulheres que querem resultado
15/09/2022
O produto é muito bom para limpeza de calçados e roupas no dia a dia, é bem prático por ser em aerosol.
11/09/2022
Ótimo
Uso esse produto desde a pandemia, ele possuí um cheiro maravilhoso, já comprei sua eficácia e durabilidade, acredito que poderiam melhorar só na questão da divulgação do produto.
03/09/2022
Super atende as expectativas
Sempre uso o produto para limpar minha bancada, os sapatos quando chego da rua. É uma mão na roda, principalmente para os sapatos. Já deixo ele no lugar onde deixo o sapato e assim que chego já bato o produto nas solas
01/09/2022
Produto top
Produto é de excelência e eficácia , funciona mesmo.
01/09/2022
Produto de alta confiança
Eu adoro ... Não consigo ficar sem ... Uso na casa toda ... Roupas ... Sapatos ... O produto é eficaz mesmo ... Vale a pena ... Super recomendo ... Sua casa protegida