A Tal da Castanha – Bebida Vegetal – Castanha de Caju + Amendoim

5 5 0 27 27 Uma bebida vegetal a base de amêndoa de castanha de caju orgânica e amendoim. Feita apenas com água, amêndoa da castanha do caju e amendoim. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
A Tal da Castanha – Bebida Vegetal – Castanha de Caju + Amendoim

20/03/2024
Sabor sem igual
Sabor perfeito, melhor da soja. Sabe aquele sabor de infância, pois é, bom demais
03/09/2023
O que eu mais gosto é que da para fazer crema de lwite
28/08/2023
saudavel
Bebida super lever, saborosa, com otimo gosto da castanha !
18/08/2023
Gostei...
Gostei do produto...recomendo...saboroso e tem qualidade
19/05/2023
Saudável
Um suco saudável, que com a mistura do amendoim e da castanha, se transforma em uma explosão de sabor. Ameii.
23/04/2023
maravilhosoDelicioso!Ótima opção para veganos, intolerantes à lactose ou para aqueles que procuram uma opção mais saudável. Combinação da castanha com o amendoim trouxe um sabor diferente e inovador. Muito saboroso!
17/03/2023
Produto maravilhoso
17/03/2023
Eu achei que era ruim, mas fiquei curioso e comprei em uma promoção e é muito bom, pena que é caro para tomar sempre.
18/01/2023
produto incrivel
olha não sou muito chegada nessas bebidas orgÂnicas ou de vegetais, mais essa de caju e castanha é muito saborosa
15/12/2022
Muito bom e saudável
Muito gostoso, saudável e custo beneficio ótimo, sempre que posso eu compro.
21/11/2022
Adoro!!
Adoro os produtos da A tal da castanha! São todos muito gostosos! Da pra tomar puro ou utilizar como substituição de leite animal. Com granola fica muito gostoso!!
12/10/2022
Amei e muito gostosa e com sabor delicado. Vc senti realmente os sabores das sementes. Eu acho que poderia ter com mais sabores. Vale a pena comprar e usar. Eu recomendo principalmente para tomar puro.
06/10/2022
Melhor bebida vegetal
É muito difícil encontrar produtos saudáveis e que sejam gostosos e acessíveis como esse. Adorei o sabor e e ótimo para quem tem uma vida fitness como a minha e precisa se alimentar bem, com qualidade e nos horários corretos!
19/08/2022
Gosto muito
Com certeza é muito delicioso, e os nutrientes fazem muito bem pra saúde, não tem aquelr gosto forte de químicas, vc bebe achando que é vitamina de tão bom rsrs , super recomendo sempre.
24/05/2022
incrivél
simplesmente encantada com o produto, sou nutricionista e fazia tempo que procurava um produto com custo beneficio que fosse saboroso ao paladar, produto organico, embalagem maravilhosa que faz você se apaixonar sem falar no sabor! Sugiro também outros produtos da marca como por exemplo o creme de leite.