Ajinomoto - Refresco em pó MID Morango 20g

4,6 5 0 170 170 MID é um delicioso refresco, que vem com o gostinho da fruta e é adoçado na medida certa, além de ser fonte de vitamina C. <br><br> Perfeito para você dividir com quem mais ama. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajinomoto - Refresco em pó MID Morango 20g

03/04/2024
Refrescante e saborosa !
O Refresco em pó MID sabor Morango da Ajinomoto é uma excelente opção para quem busca uma bebida refrescante e saborosa. Sua fórmula equilibrada oferece o verdadeiro gostinho da fruta, sem ser excessivamente doce, graças ao seu adoçamento na medida certa. Além disso, o fato de ser fonte de vitamina C adiciona um benefício adicional à sua ingestão. Minha experiência ao provar este produto foi muito positiva. O sabor de morango é natural e refrescante, proporcionando uma sensação de prazer ao paladar. A praticidade de preparo também é um ponto positivo, tornando-o ideal para compartilhar momentos gostosos com amigos e familiares. No geral, o Refresco em pó MID Morango é uma escolha deliciosa e nutritiva para qualquer ocasião. Recomendo experimentar e desfrutar deste refresco que traz o sabor autêntico da fruta em cada gole. Dica : dissolva só um pouquinho do pó num copo com bem pouquinha agua... e complete com agua com gás! Irresistível!
15/03/2024
Melhor que já provei até agora
Mid é o melhor suco artificial em pó que tomei, tem um sabor que dá pra comer com a maioria dos alimentos
23/02/2024
Médio
Pode melhorar muito fica bem aguado não está entre os preferidos mais na falta acabo usando
15/02/2024
Amoooo
Muito bom , super agradável o gostinho , bato ele no liquidificador com leite e faço geladinho fica muito bom , (dica ) coloque tbm frutas cortadinhas tipo morango fica muito bom
31/01/2024
Precisa melhorar
Ele quebra bem o galho, mas tem melhores produtos no mercado.
10/11/2023
Entrega o que promete
Suco bom, levinho, de sabor e aroma agradáveis. Gostoso de beber bem geladinho!
18/10/2023
Delicioso!!!
Suco levemente doce e muito saboroso para acompanhar uma refeição ou lanchinho. Adorei super recomendo!!!
13/10/2023
Achei bom
o Ajinomoto - Refresco em pó MID Morango é muito gostoso e bem gelado fica super refrescante
07/10/2023
é bom mas poderia melhorar...
vamos lá o refresco é bom, mas acho que a fórmula não é lá das melhores, precisa melhorar mais o gosto que fica de alguns de sabores diferentes, mas no geral da sim pra beber.
28/08/2023
bom gosto
Bebida super lever, saborosa, com otimo gosto da fruta!
18/08/2023
Bom...
Gostei do produto...recomendo...vale a pena...mto bom
17/08/2023
Amo essa marca, muito sabor , sempre compro pq além de barato é gostoso
03/08/2023
Saboroso
Produto excelente em qualidade e custo benefício, super recomendo!!!
30/07/2023
Suco MID
Muito bom, leve e refrescante. Sabor muito agradável.
29/07/2023
Aqui em casa todos amam o gosto é maravilhoso delui bem não fica aquele pozinho no final não tem gosto de artificial aembalagem é fácil de abrir não precisa de ma tsoura eu recomendo.