Maguary - Suco Concentrado De Laranja 500 Ml

4,5 5 0 110 110 Especialidade da casa, o concentrado Maguary é a união perfeita entre o sabor e a naturalidade da fruta. <br><br> Feito com frutas selecionadas, o produto passa por rigorosos processos de qualidade antes de chegar ao lar dos nossos consumidores. <br><br> A linha apresenta elevada concentração de frutas e não tem adição de açúcares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maguary - Suco Concentrado De Laranja 500 Ml

21/04/2024
Maguary - Suco Concentrado Laranja
Os produtos da marca são muito bons, o suco concentrado sabor laranja tem o sabor da fruta, parece ser bem natural, usamos bastante em casa nas nossas refeições, deste e de outros sabores, recomendo o produto.
10/04/2024
Super encorpado
Esse suco Maguary é muito bom tanto no sabor como na consistência parece natural msm
09/04/2024
Saboroso
Ótima qualidade, após a diluição indicada o suco não fica aguado e sem gosto. Rápido e fácil preparo.
08/04/2024
o sabor da fruta
gostei do produto, aqui em casa usamos constantemente, esse suco ele trás na memória o gostinho de infância, só acho que deveria ser mais concentrado, eu recomendo pois rende muito.
09/03/2024
Sabor diferenciado
Tomei muito no meu primeiro emprego, no lanche da tarde era certo de ter, principalmente o de maracujá. recomendo sem dúvidas.
11/02/2024
Excelente!
É o melhor suco concentrado. O nome dele é Maguary!
25/01/2024
Bom produto
Produto bem prático de preparar um suco, ótima opção, fácil e rápido de fazer
08/01/2024
SUCO QUE ME LEMBRA INFANCIA
PARA ECONOMIZAR TEMPO E TOMAR UM SUCO GOSTOSO NO LANCHE DA TARDE OU ALMOÇO
22/11/2023
Muito bom para preparo de mouse e sobremesas, sucos e drinks
11/11/2023
existe melhores
nao tem sabor agradavel, diferente do de goiaba ou maracuja este nao e legal nao
06/10/2023
Delicia
Isso me lembra a infância, era de vidro a garrafa, pois me lembro de minha mãe preparando na hora das refeições. E até hoje bebo esse sabor e outro
04/10/2023
Refresca o dia a dia
Utilizo sempre acompanhado de refeições ou como um aperitivo antes e entre as refeições.
18/09/2023
Otimo suco
muito bom, o suco é ótimo geladinho e o gosto também é bem natural super indico sim.
13/09/2023
Bom para suco ou para drinks
Sempre compro sucos concentrados da Maguary porém mais para utilizar fazendo drinks do que para suco. Suco concentrado Maguary com xarope de açúcar cumpre muito bem a função em substituição por xaropes caros que vendem para drinks e fica tão bom quanto
06/09/2023
Ótimo
Amo essa marca, usa já tem um tempo na minha casa. Indicaria sim