Tang - Pó Para Misturar Com Leite - Sabor Maçã Banana e Mamão

4,7 5 0 51 51 Chegou o Tang para misturar com leite!<br><br Qualidade e praticidade que deixam o dia a dia mais delicioso. <br><br> Meia colher do produto rende 1 copo de bebida! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Tang - Pó Para Misturar Com Leite - Sabor Maçã Banana e Mamão

27/02/2024
Gostoso
Gostei muito do sabor, prático para o dia a dia. Ganhei e já comprei mais um pois o sabor conquistou a todos em casa.
11/02/2024
Delicioso!
Chegou o Tang para misturar com leite! Delicioso, venha comprar o seu.
14/12/2023
Bem cremoso e saboroso
No meu paladar um pouco doce demais, mais muito bom saboroso e cremoso.
10/12/2023
Ótimo
Excelente marca muito incrível suculência realmente incrível
07/12/2023
Delícia
As crianças ama bebê leite com Tang super delicioso
24/10/2023
Excelente Rendimento!!!
Realmente delicioso ja vem adoçado e ideal para um acompanhamento em momentos de lanches rápidos! Meia colher de sopa rende um copo de 200ml! Pode adaptar misturando com alguma fruta, fica show!!!
27/09/2023
Extremamente doce
Quantidade excessiva de açúcar, sabor artificial, impróprio para crianças.
25/09/2023
Maravilha
Amei o produto,os sabores que peguei eram ótimos e combinaram com o leite!
13/09/2023
Melhor suco em pó
Já experimentei de outras marcas, mas tang é o melhor até mesmo nas propagandas q sai na tv, quem gosta de suco em pó, super indico.
05/09/2023
Gostoso demais
Muito gostoso viu além de ser prático para um café da tarde rapidinho vc faz uma bebida gostosa
29/08/2023
Adoro
Delícioso, nutritivo e fácil de fazer, adoro o suco tang com leite, parece uma vitamina.
28/08/2023
cremoso
gostoso e cremoso na medida certa! com saber bem marcante da fruta
18/08/2023
Bom...
Produto bom...gostei...recomendo...vale a pena provar
17/08/2023
Sabor gostoso
Já fiz o suco e tomei muito gostoso aqui em casa todos gostaram
10/08/2023
Aqui em casa todos amamos, é bem cremoso rende bastante é uma delicia entrega tudo o que promete, o custo beneficio é ótimo é fácil e prático de fazer eu recomendo sem sombras de dúvidas.