Tang - Pó Para Misturar Com Leite - Sabor Maçã Banana e Mamão

4,7 5 0 52 52 Chegou o Tang para misturar com leite!<br><br Qualidade e praticidade que deixam o dia a dia mais delicioso. <br><br> Meia colher do produto rende 1 copo de bebida! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Tang - Pó Para Misturar Com Leite - Sabor Maçã Banana e Mamão

04/06/2023
Suco
Melhor produto que a tang fabricou que delicia, que sabor inigualável sem igual
03/06/2023
Mistura deliciosa
Ótima combinação da Tang principalmente de maçã. Gostei muito do sabor
03/06/2023
Ótima experiência
Produto de qualidade, e sabor maravilhoso. Recomendo!
02/06/2023
Bom de mais
Uma edição, adorei essa versão do tang ,além de facilitar nossk doa a ia
01/06/2023
Saboroso
Muito gostoso. Meu filho então.... Ele ama. Muito gostoso e rende muito pq é forte e coloca pouco no leite e já fica muito saboroso.
30/05/2023
Prático
É um produto prático e vc usa só um pouco do produto e já tem bastante sabor, fica bem cremoso . Muito bom
28/05/2023
muito bom sabor que fica!!
adorei o produto novo muito bom sabor que fica!! Obrigado
28/05/2023
Mais ou menos
Não curti muito com leite, com água ficou um pouco melhor, não sei se é algo q recomendo
27/05/2023
Lembranças da infância
Sem comentários, e o melhor suco que já bebi na vida. As vezes troco por agua nem precisa de açúcar ja vem temperado, uma delícia
26/05/2023
Muito bom!
Preparo rápido e prático, já vem adoçado, basta misturar com o leite, e mesmo sem utilizar liquidificador já fica ótimo, o sabor é muito bom!
26/05/2023
Tang perfeito
Gostei do produto, achei que ficou bem mais cremoso. O sabor ficou mais suave do que se comparado com o tang tradicional. Mais é gostoso e prático de fazer. Eu compraria novamente, a melhor marca de suco em pó.
25/05/2023
Tang vitamina
Uma delicia , arrasou, super gostoso, nutritivo, já quero novamente
25/05/2023
Gostei muito fica uma mistura mais grossinha como se fosse uma vitamina só que mais leve.
24/05/2023
Amei, parece realmente uma vitamina cheia de frutas, porém não temos todo o trabalho para fazer a vitamina, já que é só misturar com leite O sabor de morango também é ótimo, recomendo
22/05/2023
Prático e saboroso.
O produto é saboroso, além de ser prático, quando batido no liquidificador fica ainda mais gostoso, excelente para os horários de lanche. Confesso que faço sempre que sinto vontade.