DaFruta - Néctar Misto De Manga Premium 1L

4,2 5 0 87 87 Para quem quer matar a sede de uma maneira refrescante e saborosa, Dafruta é a melhor opção. <br><br> Com mais de 50 tipos de sucos, Dafruta tem uma linha completa para você curtir um dia a dia muito mais gostoso e saudável. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
DaFruta - Néctar Misto De Manga Premium 1L

22/03/2024
excelente
produto satisfatório, com sabor original da fruta.
14/03/2024
Achei muito doce
Sempre consumo esse produto, mas achei bem doce...
11/02/2024
Excelente!
DaFruta é delicioso, corre para comprar o seu, eu recomendo.
26/01/2024
Puro gosto da fruta
Nota 10. Muito saboroso o mesmo gosto da fruta. só que em caixinha
25/01/2024
Muito Bom
É bem concentrado mas eu particularmente gosto muito. Possui um bom custo benefício e não é muito difícil de se encontrar em supermercados de bairro. Da para leva-lo para diversas ocasiões e de modo geral, recomendo!
26/09/2023
Muito bom!
Aqui em casa é nosso preferido, ele é muito bom! Recomendo sem dúvidas.
20/09/2023
otimo
nota 100000000000 Melhor produto eu sempre recomendo e maravilhoso incrível recomendo sem medo vale apena comprar o suco
20/09/2023
Exelente
Muito bom para o lanchinho das crianças na escola. Gostei muito.meus filhos amaram. O sabor e incrivel Produto bom e nao e caro. Perfeito
03/09/2023
SUCO DAFRUTA
PRODUTO DISPONIVEL EM QUALQUER SUPERMERCADO, PADARIAS, BARES DE BAIROS, HIPERERCADOS, ETC...MUITO GOSTOSO E A MARCA OFERECE VÁRIOS SABORES! RECOMENDADO OARA PEQUENAS REUNIÕES COM AMIGOS E PARA TODAS AS REFEIÇOES EM FAMILIA.
28/08/2023
saboroso
Bebida super lever, saborosa, com otimo gosto da fruta!
18/08/2023
Bom....
Produto ótimo...recomendo...gostei muito...vale a pena
15/08/2023
Muito bom para um lanche
Ótimo para acompanhar o lanche da tarde como bolos etc
30/07/2023
Eu gostei apesar de não ter um sabor forte ou concentrado de fruta mas é gostoso e o custo benefício vale a pena, a embalegem é fácil de utilizar, design lindo eu recomendo é muito bom.
20/07/2023
Gostei
Gostei do produto,só acho que é um pouco fraco o sabor das frutas.
18/07/2023
Sabor
Muito bom, sabor bem forte da fruta, para quem é chato com sabores de suco, esse é otimo até para o publico infantil