DaFruta - Néctar Misto De Manga Premium 1L

4,3 5 0 88 88 Para quem quer matar a sede de uma maneira refrescante e saborosa, Dafruta é a melhor opção. <br><br> Com mais de 50 tipos de sucos, Dafruta tem uma linha completa para você curtir um dia a dia muito mais gostoso e saudável. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
DaFruta - Néctar Misto De Manga Premium 1L

18/07/2023
Sabor
Muito bom, sabor bem forte da fruta, para quem é chato com sabores de suco, esse é otimo até para o publico infantil
07/07/2023
Sabor da fruta
So de olhar a foto ja da vontade de tomar o suco, muito bom.
07/07/2023
Natural e bom
Muito artificial, tem muita orante, pouco açúcar leve gosto azedo
06/07/2023
Bom o suco
Muito bom e gostoso esse suco. Gosto dos outros sabores também
27/06/2023
Péssimo
Suco que não tem gosto de suco. Produto muito doce e com gosto bastante artificial da fruta, nada semelhante com um suco de manga. Péssimo
28/05/2023
Ótimo
Sempre compro, de todos os sabores é simplesmente uma delícia, a consistência dele é tão excelente q parece natural
23/05/2023
Muito doce
Horrível de tão doce. Nada natural! Diabéticos mantenha distância
19/05/2023
Delícia
Esse suco é uma delícia, sou suspeita para falar, pois adoro manga.
04/05/2023
Muito gostoso e concentrado.
Um suco bem gostoso e com preço muito bom , e também ele é bem concentrado para quem gosta de suco com gostinho da fruta ele é o ideal. É fora que não é muito doce para quem não gosta de sucos muitos doces.
27/04/2023
Bom custo benefício
de fato o produto não é o melhor que existe, mas oferece um excelente custo benefício, pra quem esta afim de economizar um pouco é excelente, e até bem gostoso, espesso e pelo preço vale a pena
17/03/2023
Produto bom
Excelente produto . Recomendo sempre que posso pela qualidade e sabor Recomendo
13/03/2023
Gostoso
Bem geladinho fica uma delícia, o bom é ele ja vir pronto entao fica bem mais pratico ja que é so beber. O sabor é bem fiel e embalagem é super prática. Ótimo para tomar no almocço ou lanche.
13/03/2023
Gostei
Gostinho de fruta fresca. Muito bom. Eu compraria de novo.
01/03/2023
Não é suco!
A melhor classificação ao invés de suco (néctar) seria refresco de manga. Não me pareceu ser suco e sim refresco, muito ralo. Além disso me pareceu muito doce também. Há produtos melhores no mercado.
26/02/2023
sabor sem igual
Excelente produto . Recomendo sempre que posso pela qualidade e sabor