DaFruta - Néctar Misto De Manga Premium 1L

4,3 5 0 88 88 Para quem quer matar a sede de uma maneira refrescante e saborosa, Dafruta é a melhor opção. <br><br> Com mais de 50 tipos de sucos, Dafruta tem uma linha completa para você curtir um dia a dia muito mais gostoso e saudável. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
DaFruta - Néctar Misto De Manga Premium 1L

26/02/2023
Suco manga
O melhor suco que já tomei 100% Da fruta parece que foi feito em casa
26/02/2023
Bom suco
É um suco menos encorpado que o Maguari, mas é bom. É mais acessível. O único porém é que não é nada saudável.
19/02/2023
Sabor como o da fruta batida.
/o sabor deste suco é bem parecido com a própria fruta batida.
10/02/2023
É produto excelente e fitness
Gostaria de receber em minha casa outros sabores, teria como?
09/02/2023
Docinho
Néctar. Bem doce, um pouco grossinho. Fica muito saboroso gelado. Embalagem de fácil consumo.
02/02/2023
Muito doce
Particularmente não gostei do de manga, achei muito doce.
31/01/2023
Muito doce
Não gostei do produto por ser algo muito doce! Talvez uma versão com menos açúcar seria interessante!
30/01/2023
Gostoso
Gosto bastante dessa caixinha de suco! Mesmo sendo misto, ele lembra vem o gosto da fruta!
23/01/2023
Muito ruim
Simplesmente horrível, gosto de remédio, para o meu paladar nem um pouco agradável, já o de uva é melhorzinho
11/01/2023
Não condiz com o anúncio
Não é refrescante e o sabor é estranho. Diz que vem do néctar da fruta, mas precisa melhorar a consistência. Não comprarei novamente.
11/01/2023
Sabor de fruta
Os sucos da linha DaFruta possuem um ótimo custo x benefício. Gostei bastante do suco de manga.
09/01/2023
Produto bem ok
O produto não é o melhor que já tomei, mas também não é o pior.
06/01/2023
Bom produto
Para quem tem pressa e precisa de algo prático ou que gosta desse tipo de suco é uma boa escolha mas não apresenta o sabor natural da fruta, é um gosto bom porém artificial de manga.
03/12/2022
Produto maravilhoso
Adoro esse suco o sabor é muito bom, a cor, o cheiro, a testura tudo bem parecido com a fruta.
18/11/2022
Perfeito
Tem gostinho da fruta. Muito saboroso e refrescante.