Ajinomoto - Refresco em pó MID Morango 20g

4,6 5 0 170 170 MID é um delicioso refresco, que vem com o gostinho da fruta e é adoçado na medida certa, além de ser fonte de vitamina C. <br><br> Perfeito para você dividir com quem mais ama. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajinomoto - Refresco em pó MID Morango 20g

25/07/2023
Gostoso
O sabor é bem acentuado e refrescante, porém não é muito saudável
14/07/2023
Saboroso
Sabor incomparável. tem o gosto da fruta, parece que estou fazendo o suco com a fruta natural.
11/07/2023
Suco Mid Morango
Compramos ele com uma certa frequência sentimos o sabor da fruta muito bem, ao contrário de algumas outras marcas que já comprei, notei que esse não fica enjoativo e também está com um Bom custo benefício.
11/07/2023
Ótimo
Muito bom, gosto muito agradável. Comprei e compraria
07/07/2023
Muito saboroso
Gostoso e muito saboroso, aqui em casa usamos e recomendamos.
06/07/2023
Bom produto
Muito bom produto, ainda perde para o tang, pelo preço está ótimo
05/07/2023
Muito bom otimo sabor otimo valor Produto facil de encontrar em supermercados e facil de transportar para trabalho, escola e fácil de ser preparado.
30/06/2023
Achei bom
O suco é gostoso, mas tem que colocar menos água do que fala na embalagem, se não ele fica aguado.
14/06/2023
O produto é nota 10 eu recomendo total e um dinheiro bem gasto
12/06/2023
Gosto muito dessa marca de sucos em pó pois não são tão doces como outras marcas, esse suco é muito bom e um pouco menos artificial o sabor
30/05/2023
REFRESCO EM PO MID MORANGO
PRODUTO BEM GOSTOSINHO. PRÁTICO, UTRITIVO, E BEM SABOROSO. NÁO O ACHO O MELHOR ENTRE OS CONCORRENTES, MAS QUASE SE EQUIPARA AOS MESMOS. FACÍLIMO DE FZER E SE DISSOLVE COM BASTANTE FACILIDADE
30/05/2023
suco mid
suco mais equilibrado em sabor, morango não muito doce e nem ralo
22/05/2023
Tudo de bom suco MID
Adoro suco mid , sabor de morango um dos meus preferidos
19/05/2023
Bom e barato
Para aquele lanchinho da tarde, funciona bem, e é bem gostoso.
15/05/2023
DELICIOSO
ADORO ESSES SUCOS DA MID, O SABOR É MUITO PARECIDO COM O SUCO NATURAL, POSSO USAR PARA FAZER O SUCO SOBREMESAS, ENFIM ENCREMENTAR MINHAS RECEITAS E FICA SUPER DELICIOSO, SUPER GOSTOSO