Ajinomoto - Refresco em pó MID Morango 20g

4,6 5 0 170 170 MID é um delicioso refresco, que vem com o gostinho da fruta e é adoçado na medida certa, além de ser fonte de vitamina C. <br><br> Perfeito para você dividir com quem mais ama. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ajinomoto - Refresco em pó MID Morango 20g

14/04/2023
Gosto de Morango
Cumpre a proposta de um suco em pó artificial. Gosto similar ao da fruta, tem um pigmento moderado, não é extremamente doce (não gosto de sucos que a pupila dilata). Testei tanto com água como com leite e gostei.
08/04/2023
perfeito
produto exepcional qualidade impecavel, muito bom mesmi
07/04/2023
bom custo benefício
Compensa pelo preço, bom para quando está com pressa, prepara rápido e fácil
05/04/2023
Já experimentei e amei
Tomo todos os dias esse suco com minha família, super saboroso e perfeito! Com baixa teor de açúcar e com o sabor perfeito. Super recomendaria e indicaria para meus amigos e familiares.
04/04/2023
excelente produto
gosto muito do sucos MID alem de ser muito gostoso tem uma variedades de sabores
04/04/2023
Suco na medida
Gostei do suco, é um dos melhores depois do tang, não tem muito açucar aparente e o cheiro é gostoso.
23/03/2023
muito bom
muito bom, gostoso e realmente tem sabor de frutas . não parece não tem gosto pesado que fica incomodando na boca.
14/03/2023
Parecido com outros
O sabor é bem parecido com os de outras marcas, bastante artificial e muito adocicado. Também tem muito corante.
14/03/2023
Produto gostoso, com preço justo rende bastante e também gosto de utilizar para fazer mousse fica super firme nem precisa de gelatina incolor o mousse já fica com textura perfeita !
03/03/2023
Incrivel
Tive otima experiencia com o produto! Eu amei oferta para minha familia o produto.
02/03/2023
Suco doce na medida certa
É um suco muito gostoso e refrescante, tem o açucar na medida certa, não enjoa e pode ser usado tanto para suco quanto para doces
01/03/2023
Destacou-se no sabor.
o produto vem em tamanho ideal e o sabor faz toda diferença comparado com outras marcas.
28/02/2023
Tem sabor da futa
Tem sabor da futa... uma delícia! !rende muito e com pouco apul
27/02/2023
Bebida saborosa
Eo melhor produto para um almoço em família , eu recomendo bastante
24/02/2023
Delicioso
Acho muito saboroso,perfeito tbm para fazer um mousse de morango.