Adcos – Protetor Solar Stick Tonalizante FPS 80

4,9 5 0 111 111 O Stick FPS 80 é um protetor solar facial em bastão muito prático e de fácil aplicação. É indicado para práticas esportivas ao ar livre e em ambiente fechado, pois tem alta proteção aos raios UVA, UVB, infravermelho e também da luz azul/luz visível. Ele uniformiza o tom da pele com máxima cobertura, hidrata intensamente e ajuda a prevenir queimaduras solares. É o protetor solar com maior concentração de óxidos de ferro do mercado (15%), que proporciona maior proteção contra a luz visível/azul e possui ação clareadora da pele. <br><br> • Restaura e protege a barreira cutânea<br> • Reduz 42% da formação de melanina<br> • Ação clareadora de melasma e cicatrizes de acne comprovada<br> • Não comedogênico. Contém fragrância <br> • Produto vegano e cruelty free (livre de crueldade animal)<br> • Dermatologicamente testado, hipoalergênico e sem parabenos<br> • Oftalmologicamente testado, não escorre e não arde os olhos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Adcos – Protetor Solar Stick Tonalizante FPS 80

02/02/2023
Ótimo
Facil de aplicar e espalhar, deixa a pele bem sequinha e tem um bom rendimento pois como ele espalha bem uniforme não é preciso passar muito para cobrir a pele. Os ativos contidos na fórmula também são perfeitos para a pele. Trabalhei com essa marca (Adcos) em uma farmácia e era a mais vendida.
31/01/2023
Pele oleoso e pesada
Não gostei, pois deixou minha pele olesa e pesada. Evidenciou os poros e linhas de expressão.
26/12/2022
Adcos – Protetor Solar Stick
Ideal para as peles mistas e oleosas. Mesmo sendo stick não é difícil de passar ou espalhar. Tem boa gama de cores. E ótimo FPS.
07/12/2022
Ótimo protetor solar
Cobre bem as manchas do rosto é um ótimo aliado para reaplicação protetor solar durante o dia.
02/12/2022
Um produto maravilhoso, a pele fica sequinha! Protege e cuida da pele!
23/10/2022
Produto ótimo
Gostei da textura e da leveza em passar , nada muito melecado, e da um resultado diferente.
14/10/2022
Protetor eficiente base perfeita
O protetor tonalizante adcos tem uma ação eficiente e seu tonalizante tem uma cobertura perfeita e sequinha, cuida, protege e deixa a pele impecável!
10/10/2022
Ótimo custo e benefício
Gostei da cobertura e acho que é uma boa opção para quem gosta da apresentação em stick e está em busca de um protetor solar com cor que vá bem à praia/piscina ou sirva para exercícios físicos ao ar livre
29/09/2022
praticidade
Produto de alta qualidade, cheiro agradável, pratico de usar. No dia a dia substituo ele pela base, pois sua cobertura é maravilhosa.
26/09/2022
Show de proteçao
Super delicado e cheiroso. Potencializa o uso dos dermocodmeticos de hidratação.
15/09/2022
Perfeito
Eu amei usar esse protetor solar com cor . Para mim e tudo de bom, principalmente que facilita a maquiagem. Eu aconselho aumentar a gama de cores. Eu recomendo para quer ter praticidade na hora de se maquiar.
15/09/2022
perfeito
esse protetor é um dos melhores que já usei, ele tem cobertura tipo base e é otimo para pele oleosa.
03/09/2022
Proteção Adcos
Produto maravilhoso, deixa a pele bem sequinha e com aspecto não oleoso, perfeito para que sofre com a oleosidade diariamente, além disso ele tem um cheiro muito agradável, supwr indico!
24/08/2022
Ótimo
É um dos meus preferidos, ele dá uma cor sem alterar o seu tom de pele
20/08/2022
Tudo de bom
O melhor protetor solar para o rosto, usos todos os dias, até para sair para ir ao escritório, não oleoso, deixa a pele com ar de saúde, disposta e bonita, me sinto muito bem com ele